Esse ano vou me dedicar ao máximo para terminar os mangás do Vitral, e por falar nisso, estou esperando o editor resolver o que falta pro volume 2 ir pra banca. Eu estou muito ansiosa pro volume 2 sair logo. Enquanto isso, estou fazendo o volume 3. Já bolei a ilustração de entrada. Vou caprichar porque vai sair colorida! Ai que emoção! Nem acredito! É mais um sonho que vai se tornar realidade!
Quanto a capa, já estou pensando na cor central, mas ainda não criei as roupas definitivamente. O personagem Daiji gosta de lenços e estampas de onça e outros animais, Tsumi é mais relaxado, mas ele vai evoluir na história em termos de roupa. Já Midore vai ficar mais simples, ela ama roupas caras de marca, mas o dinheiro dela ficou curto e ela vai ter que economizar no visual. Tadashi não sabe se vestir muito bem, mas acha que é o máximo. Mirai se veste do jeito que dá porque ele é muito pobre. Higa que é mais velho, gosta de ternos e só se transforma quando sobe no palco. Muyami, por sua vez, é muito elegante, está sempre bem vestido e usa roupas muito bonitas quando se apresenta. Ainda não desenhei ele no palco, mas ele vai ficar chique.^^ O mais doido é o espectro do vitral fantasma, ele usa uma roupa de borboleta imperial que foi inspirada numa roupa parecida, na verdade um vestido, que vi na internet.
No Fantástico foi feita uma matéria sobre show em holograma, achei muito legal aquilo. Fiquei imaginando um show com o Vitral. Pena que essa tecnologia ainda não chegou aqui no Brasil pra eu brincar.
Ah! Eu coloquei o novo lay do blog! Doumo arigatou Jamilih!
É isso, vou voltar ao desenho. ^^