sábado, 12 de dezembro de 2009

O site do futago estúdio já está na internet!!

Ontem publicamos o site do nosso estúdio, ainda estamos colocando as páginas para ler e em breve os leitores poderão comprar os fanzines. O endereço é: www.futagoestudio.com.br . Visite e de sua opinião para que possamos sempre melhorá-lo. Resolvemos fazer o site em html e não em flash para facilitar para os leitores e para a busca no google. Vamos divulgar bastante o site e esperamos que ele tenha uma continuidade e um dia torne-se permanente, um lugar onde possamos publicar nossos trabalhos novos sempre.
Bom, é isso. Aguardamos sua visita^^

3 comentários:

Arthemis disse...

Menina,que coisa mais perfeitosa é aquela???

Amay milhões!Teu site tá lindooo!!!
Deixa eu por a OK! de pé como se deve e vou fazer questão de ajudar a divulgar!Merece demais!

Mas...se vc por a revista grátis no site,ainda vai ter gente preferindo comprar? Desconfio bastante do bom-senso do público,ainda mais nessa época do "quero tudo de graça". Bem,espero que suas vendas sejam boas!Contem com a ajuda da OK! na divulgação!!!

Ah,add vcs duas no Twitter! Me 'follen' também tá? @ONSANA (com s mesmo,pq non permitem ç!)

PS: o endereço de vcs continua o mesmo? Queria mandar coisinhas impressas proceis!

Khysses

Giseli Shaund disse...

Achei de cara o mangá Vitral bom. Espero que saia logo aqui para mim ler.

Giseli Shaund disse...

"Aqui" significa na minha cidade ^^