quarta-feira, 3 de março de 2010

Sonhos têm prioridade!!!!

Hoje eu e a Soni pegamos as letras do Versailles pra aprender a cantar, queremos mostrar pro KAMIJO que sabemos as letras...O KAMIJO melhorou muito desde o LAREINE, ele está se esforçando. Eu e a Soni somos sopranos e aqueles agudos do KAMIJO nos impressionaram, ele tá podendo!!! Huhu Quero ver ao vivo XD.
Ontém eu desenhei a primeira página do segundo capitulo do Vitral e ri muito do rascunho do terceiro capítulo do Príncipe do Best Seller mangá. Tá muito legal, mas eu sempre fui fã da Soni.
Ela consegue desenhar muitas páginas, é muito rápida, mas eu fico lá olhando pra folha e a folha olhando pra mim...só depois de um tempinho a página sai...A Soni sempre me ajuda a sair das encrencas que eu faço no meu roteiro!!! O bom de sermos gêmeas é que nós sempre debatemos as histórias juntas, parecemos duas doidas falando de personagens que não são pessoas reais. Quem passa por nós na rua deve levar cada susto! Eu digo " Ni-chan, como o Theodore vai fazer tal coisa?" e parece mesmo que existe um Theodore... Acho que todo mundo que cria é assim, parece esquisofrenico...
A Soni e eu sempre buscamos fazer nosso melhor, mas sempre existe falhas que com tempo e experiencia nós vamos aprimorar. No Vitral ninguém vai ver Brasil também, a história se passa em Mekata num país distante que nem existe, fica mais ou menos perto de Primorski que existe de verdade. ^^ A propósito eu e a Soni não vamos fazer turismo no nosso mangá mesmo porque não cabe na história que fizemos e nem somos pagas pra isso XD. O Google Earth tá aí pra vc ver o Brasil também...Aliás nós temos histórias que mostram o Brasil, mais precisamente o Vale do paraíba e São Paulo, só que ninguém quis publicá-las até hoje...não temos culpa oras...
Também não temos preguiça de tentar coisas novas e traços novos, fizemos até, mas também não vingou. Tá guardadinho na gaveta... Eu e a Soni já ganhamos prêmio de arte fora do estilo mangá, mas em termos de quadrinhos fomos mais bem sucedidas até agora porque sempre foi nosso sonho. E sonho tem prioridade hahahahaha! Tem gente que infelizmente deixa seus sonhos em segundo plano, e exitem milhares de desculpas para tal. Mas no nosso caso é diferente, resolvemos viver nosso sonho independentemente do que as pessoas aconselham. Aliás chega uma hora que parece que todo mundo sabe o que deveríamos fazer da nossa vida...no entanto eu e a Soni percebemos que tínhamos que tomar uma postura e essa postura foi dizer que seríamos mangakás no Brasil! Agora ninguém fala nada, foi ótimo! Como dizia o Gasparetto, a gente tem que se bancar!!

2 comentários:

K disse...

olá, seu blog foi indicado a um selo!
http://sortidosexpress.blogspot.com/2010/03/selo.html

bom final de semana!

Takai seika- A flor do império disse...

tao dimais a relacao de vc e da soni...puxa, queria uma compania no meu estudio tb ¬ ¬