sábado, 19 de maio de 2012

VITRAL especial.

Olá tomdachis! Postei uma foto de amostra do Vitral especial que estou fazendo ( é a única página que dá pra por aqui sem precisar de tarja preta...).Vou artefinalizar as 16 páginas semana que vem e depois colocar as retículas. As pessoas estão com dúvidas sobre esse especial, mas ele não será lançado pela HQM e sim pelo Futago Produções e só terá na loja do Futago pra comprar. No volume 3 que vai sair em julho no AF tem cenas de romance/sexo, mas não é nada explícito como no especial. Como eu disse pro editor não vai ter nada chocante nos volumes oficiais, mas vou fazer especiais à parte como muitas mangakás fazem no Japão.

Eu e a Soni estivemos labutando com o note ultimamente, primeiro a HD morreu, mas colocamos outra. Porém, ficou horrível! Ficou um mês no técnico e continua horrível. Às vezes ele desliga do nada e agora deu pau no Photoshop. Não conseguimos instalar de novo e acabamos baixando a versão portátil pra poder fazer o mangá do PSDB em baixa pro editor revisar. Ele deve estar achando estranho a demora pra gente enviar isso. Mas até conseguir mos consertar o Photoshop vai demorar mais um pouquinho. Antes de pifar deu tempo de enviar o volume 3 do Vitral pro editor, ufa! O problema do Photoshop portátil é que não tem alguns recursos que a gente sempre usa, por isso estamos nos adaptando.

É isso e espero que todos gostem do especial que será lançado em julho também. O Especial terá o +18 na classificação, ou seja, feito pra fujoshi maior de idade. Não tem nada que quem já lê BL não tenha visto, mas eu procurei caprichar nas ideias. Fiz cenas difíceis anatomicamente falando. Não é fácil desenhar cenas yaoi, exige muito do desenhista. Porém é divertido.^^


8 comentários:

Aparecida disse...

Ui! Já da pra deixar meu exemplar reservado?? LOL é tipo um Megamix de Vitral, ADOROOOO XD

shirubana disse...

Já está reservado, Aparecida!^^

É uma espécie de Megamix mesmo, mas é um pouco menos pesado. hehehe

Takamura San disse...

Hahaha, minha nossa, as fujoshi e os fudanshi vão pirar nesse gaidem. Não sou tão viciado em yaoi, prefiro algo mais lighht, mas quero tudo que sair do Vitral, afinal, foi desenhado pela sensei Sil-Chan^^!Ah, e tudo autografado é claro^-^ - Reserva please!!!

Acho maravilhoso o lançamento de material mais independente sendo lançado pelo selo do Futago. Acredito que em breve vocês irão perceber o quanto isso vai dar certo. Estou ansioso por isso, e torcendo muito por vocês, ever!

Vocês estarão no AF né??? Por favor diz que sim. Sério, seria maravilhoso conhecer vocês!!!Please!! Kissus!!


Takamura do blog: Tatsu Estúdio

shirubana disse...

Oi Takamura chan!! Doumo doumo...^^

Estaremos no AF sim e com certeza vamos nos encontrar depois de anos de amizade a distância, né? uhu

Quero muito que dê certo mesmo o Futago Produções. Será muito importante o lançamento desse material independente pra nós.
beijos

Anônimo disse...

Nossa, como eu coreii ao ler esse post >///<
Reserva o meu ai? Sou muito fã, ignora minha idade vaii, onegai!!! xD

shirubana disse...

Já reservei o seu, Lucy-chan!
É só não deixar seus pais verem...XD

HCamui disse...

Como eu faço para comprar o volume 2 , eu não acho aqui na minha cidade??

ahh sim...eu estava pensando seriamente em fazer um cosplay do Espectro.....só que pelo volume 1 que eu tenho não dá pra identificar cores de roupa/cabelo ...poderia me ajudar??

Kissus

shirubana disse...

Oi HCamui! O segundo volume só estará a venda no Anime Friends em julho.
Fico feliz de saber que vc quer fazer cosplay do Espectro do Vitral. Vc pode ver os desenhos coloridos se entrar no face. Procure por mim, estou como Silvana Alvarenga. No face da Soni também tem desenhos do Vitral.
Também tem mais desenhos no Flirck
http://www.flickr.com/photos/futagoestudio/

O Espectro é uma borboleta imperial, então as cores são amarelo, marrom e preto.Vc pode ver aqui no blog:
http://shirubana-gallery.blogspot.com.br/2011/04/wallpaper-do-vitral.html

Beijosss