segunda-feira, 8 de outubro de 2012

Emoções do Volume 4 de Vitral!

Hoje eu e a Soni fizemos as emoções dos volumes 4 dos nossos mangás! Espero que gostem. Vamos usar algumas cenas pra explicar o que vai acontecer. Isshoni ikimashô!

Vitral 4!

Muyami parece muito à vontade com suas maldades! Ele não vai permitir que entrem em seu caminho e muito menos que o contrariem! Coitado do Hasami pai! Nesse capítulo Muyami tá muito louco, a Soni disse que ele tá tendo ataque de Carminha. rsrsrs
Daiji e Tsumi tiveram sua noite de amor no volume 3, mas agora precisam descobrir como irão se livrar da marca do Vitral. Os dois acabam fazendo uma promessa e juram cumpri-la custe o que custar!
Como desgraça pouca é bobagem, Daiji descobre que precisa da assinatura de seu pai no contrato para poder participar do concurso! A ideia de Midore corre o risco de não dar certo, mas Tsumi não vai desistir!
O problema é que Tsumi só se mete em encrenca! Nada é fácil pra ele! O pior é que Daiji acaba tendo que arriscar ser desmascarado para poder cumprir a promessa que fez a Tsumi. Como Tsumi vai reagir ao saber o sobrenome de Daiji?
 As coisas só pioram! Faltando um dia para entregar a música, Tadashi tira Tsumi da BadNews! Tsumi não quer ficar de fora e perder a chance de ser um músico profissional. As coisas realmente não vão bem pra ele.


Ops! O que Daiji quer com Tsumi dentro do elevador? XD Todos saberão no volume 4! 

E o que Kaiwa e Muyami estão aprontando na limousine? A Rosa branca está desafiando a Rosa Escarlate de Muyami!
Essa não! Tadashi fez algumas descobertas depois que Higa e Mirai resolveram ser audaciosos!
 
E o Espectro? Bom, ele resolve aprontar também!

É isso aí. Infelizmente não posso contar tudo que acontece pra não fazer spoiler. Mas acho que o capítulo 4 tá cheio de emoções e conta muita coisa sobre os personagens. Muyami tá começando a mostrar quem ele é de fato. Depois posto as emoções do volume 5. Até mais!  
Ah! O editor nos enviou as revistas e a loja do Futago está normalizada! O envio será imediato agora! Aproveitem! ^^

4 comentários:

Lucy himeno disse...

Aiii, ler o que vai acontecer no volume 4 sem ter lido 2 e 3 é meio...AAh, nao resisti!!!!
AINDA NAO ACREDITO QUE NAO COMPREI!
ah! ei, se o especial é pra 18+ e minha conta do pagseguro tem no cadastro que sou menor (faltam so 5 meses pra completar 18 u.ú) o que acontece? da pra comprar ou é negado? O.O

Ri_ick disse...

Uau, eu também acabei lendo sem ler o 2 e o 3 T-T.
Uau Shirubana, seus desenhos e da Soni são ótimos de fato ^^
Desejando muuita sorte pra vocês como sempre. ^^
Bjs

Ariane disse...

Lucy-hime: ^^ Não acontece nada não~ a classificação 18 anos é indicativa, mesmo sendo de menor, nada te impede de poder comprar ;D

edição 4, venha logo! eu não posso continuar sem você~~~~ *cantarolando*

Kadu Steves disse...

SPECTRO LINDO LAMBENDO ESSE CACO DE VIDRO! ARGH, DELÍCIA *¬*