terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

Anime do Vitral!

Oi gente! Ontem eu e a Soni continuamos mais um pouco da animação do Vitral. Não é um anime como no título do post, mas uma pequena animação que estamos fazendo por puro hobby. Estamos trabalhando aos domingos nela e por isso vai demorar bastante pra fazer. A gente tinha começado no ano passado, mas só agora continuamos porque na época o PC tava ruim e acabei perdendo umas cenas que eu já tinha terminado. Fazer animação é demorado, cada segundo é muito trabalho. Mas já que aqui no Brasil não existe mangá que vira anime nem se fizesse sucesso, resolvi fazer eu mesma.^^ Nada luxuoso, porém tá ficando divertido. Espero que a gente consiga fazer pelo menos dois minutos de animação.
Eu e a Soni estamos assistindo Uta no prince-sama maji love 1000% ( acho que é isso o nome). Achei tão bonitinho os meninos dançando e cantando no anime. Queria ter um anime assim pro Vitral... Esse anime é uma espécie de mistura do Vitral com OPDBS porque tem uma escola, só que de músicos. Todos entram na escola pra se tornarem músicos famosos. Achei engraçado que a escola do lado de fora tem janelas diferentes das de dentro.^^ Pena que não é BL, mas gostei do anime por causa da banda. Deve ter dado trabalho a cena dos meninos no palco.

Bom, hoje o Futago gravou um podcast respondendo as perguntas dos leitores sobre mercado de mangá no Brasil. Espero que gostem, mas acho que ficou parecendo uma conversa apenas. Mas vamos ver se com o tempo a gente consegue pegar o jeito com podcast.  Acabei não arte finalizando nada hoje por causa do podcast, mas amanhã eu compenso trabalhando mais. Já bolei a capa do volume e acho que vai ficar legal.

É isso! Beijosssss

3 comentários:

Takamura San disse...

Estou tão curioso pra ouvir o podcast!^^

1000%Love e o maior barato. Queria muito ver mas a minha net não tá dando pra baixar nada. vou ter de comprar em algum evento. Paciência.
Mesmo que não seja Shonen-Ai, os personagens são bishounes e as meninas vão adorar, sem dúvidas. E a história é bem bonitinha mesmo.

Quero ver essa animação do Futago!^^

Abraços.

Lucy himeno disse...

Quero ver a animeção! *^*
Waa... minha internet é de modem pirata(promoção de celular no pc pra só gastar 10 conto) por isso é muito ruim! mas essa tá melhorzinha, carregou 11 minutos do video, a outra não carregava nem 30 segundos... ¬¬

shirubana disse...

Oi, Takamura! Consegui assistir todo Maji Love 1000%. É um anime muito bonito, mas o roteiro é meio bugado.^^ Não entendi muito bem o final. Também não explica direito o acidente do Hayato e porque ele não conseguia cantar. Ele foi para o hopital e ficou cantando Amazing Grace e achei que ele queria ser cantor gospel, mas não era nada disso. Também tem um deus da música que acho que era o gato da Haru-chan. Mas ele não tem sentido na trama. A Haru-chan corre atrás do gato sem motivo nenhum e a escola é muito diferente por dentro.rsrsrs Mas as músicas são legais e já baixei todos os cds. Talvez expliquem melhor o roteiro no próximo season.^^

Oi, Lucy! Vou caprichar na animação! Espero que goste! Fazer anime demora bastante, mas é uma mídia que sonho fazer desde de pequena.^^
A minha internet é via rádio, tem dia que tá ótima e tem dia que parece que a vizinhança toda parece que tá usando ela. Quando tenho que enviar arquivos em alta pra HQM tenho que ir no cyber.
Beijosss