terça-feira, 21 de maio de 2013

Fechando um ciclo e começando outro!^^

Oi tomos! Eu gostaria de agradecer a todos por acompanharem o meu blog, porém, eu e a Soni vamos fechar nossos blogs definitivamente. Como a Soni disse no Soni World, não é porque tudo foi pra cucuia, nem porque estamos descontentes com algo, na verdade as coisas estão mudando positivamente pra nós. Estamos fechando um ciclo que foi do começo do projeto até sua publicação. Tenho sete volumes de Vitral pra terminar e estou em pleno andamento da minha carreira como mangaká nacional. É um começo, claro. Apenas uma obra com 12 volumes. Parece pouca coisa, mas também não é. 
Estive esses 4 anos de blog reportando os acontecimentos, as minhas conquistas e até frustrações na carreira. O blog serviu pra me dá esperança na hora que a gente não sabia se ia continuar publicando e o apoio das pessoas foi essencial! 
Como a Soni disse, esperamos que nossas realizações sejam vistas além blogs pessoais. Estamos determinadas a começar um novo ciclo em nossas vidas pessoais e carreira de desenhistas. 
Nós não vamos sumir de forma nenhuma e nem dá uma de artistas que não falam com ninguém, porque isso é errado e a gente não é celebridade. Só vamos focar mais em nossa arte e só mostrar trabalhos publicados!^^ 

Continuarei respondendo os e-mails e falando com todos pelo face, que é o canal de maior uso no momento. Os blogs já estão ficando de lado em vista da maior rapidez do face. Vou ficar mais logada no face e passando informações por lá na página do Futago. O site será o maior canal das novidades oficiais. 

Gosto muito de escrever no blog, porém, chega uma hora que a gente quer mudar as coisas. 
Obrigada a todos pelo apoio e continuem lendo Vitral! O Vitral Especial Neko terá sua página explicando tudo no site. Kisus e arigatou gozaimasu!

6 comentários:

leidianellady disse...

T.T estou triste e alegre ao mesmo tempo!
O blog era tão legal! Mas eu entendo que vocês estão só evoluindo e fechando mais um "arco" (poderia dizer assim? ^^) em suas vidas. Foi muito legal tudo o que aconteceu em todos esse anos, e espero continuar vendo seus trabalhos daqui pra frente. Aguardado novidades e novas obras do futago estudio!
até mais meninas.

Takamura San disse...

Que pena.

Acho que poderiam continuar com os blogs, muitos mangá-kás tem blogs, mesmo que não atualizem com grande frequência.
Bom, mas decisão tomada, só posso desejar tudo de bom. Amo vocês meninas...Um grande exemplo pra mim.

Kissus!
Takamura do blog: Tatsu Estúdio

Matheus Souza disse...

Como disse no blog da Soni, você me ajudaram muito, me baseei totalmente em vocês quando comecei a desenhar quadrinhos em 2010! :B
Obrigado e espero que continuem postando novidades! ;w;

Lucy himeno disse...

Os blogs de vocês foram muito importantes pra meu amadurecimento... Estou triste porque decidiram fechar de novo... mas boa sorte pra vocês! Espero não ficar desinformada...

Kelvin disse...

Fico feliz por esse novo ciclo na carreira de vocês e obrigado por compartilhar com a gente toda a trajetória que tiveram nesse começo! Desejo ainda mais sucesso pra vocês daqui em diante.

Só é uma pena que, quando o blog fechar, vamos ficar sem os tutoriais super úteis que vocês fizeram. De qualquer forma, continuarei acompanhado vocês pelos outros canais e esperarei por novidades^^

futagoestudio disse...

OLá, queridos amigos. Acessem o blog do Futago, estaremos postando por lá agora.

www.futagoestudio.com.br

beijoss