sexta-feira, 17 de maio de 2013

Vitral Especial Neko-andamento.

Oi tomos! Esta é a primeira página do Vitral Especial Neko que espero lançar juntamente com o volume cinco que sairá em breve. Não fiz a capa ainda, mas logo vcs poderão ver.^^

Vou falar um pouco da história de Vitral Neko, explicar o que é.

Nessa história, Daiji e Tsumi vão viver outros personagens, Dai e Tsui que vivem numa cidade do interior no universo Neko. Todos os personagens de Vitral vão estar na história vivendo outras vidas e profissões. No universo Neko não existem mulheres, somente homens que quando adultos se transformam nos chamados Neko e assim ficam sendo fêmeas ( mas não mudam o corpo, apenas surgem orelhas de gato). Entretanto, não são todos que se transformam em Nekos e ninguém sabe porque isso acontece. Os Nekos geralmente são os meninos mais bonitos e ao se tornarem Nekos todos tentam se casar com eles para terem uma família.
Tsui e Dai são amigos de infância, Tsui é pobre e Dai é muito rico, mas isso nunca interferiu em suas amizades. Eles estudam na mesma escola e não sabem se um dia serão Nekos. porém, um deles vira Neko precocemente e a amizade deles acaba sendo abalada com isso.

Bom, é isso.^^ Essa é uma historinha curta e bem Nekopunk. Espero que gostem apesar de não ter nada a ver com Vitral. É só uma aventura num universo paralelo que eu e a Soni criamos pra passar o tempo e acabou ficando legal e muito divertida.
Beijos a todos! Depois falo mais dos personagens.^^

10 comentários:

Matheus Souza disse...

Nossa bem legal! Estou ansioso.
O primeiro quadro foi desenhado mesmo ou é uma foto? O.O

Anônimo disse...

Uau, que ideia doida! mas justamente por isso fiquei curiosa!

shirubana disse...

Oi Matheus! O quadro foi desenhado mesmo a partir de uma foto.^^

Obrigada, HQ. Espero que a sua curiosidade seja satisfeita depois que vc ler.^^

Kelvin disse...

A história parece bem divertida mesmo. E está bem bonita essa primeira página.

Especias com personagens de uma série vivendo outras vidas em universos paralelos é sempre interessante! Já que você disse que todos os personagens de Vitral estarão presentes, fico imaginanado como estarão certos personagens no especial rs. Vai bem engraçado imagino.

Lucy himeno disse...

Waa, que lindo o cenário!!! <3
Nossa, que ideia doida eim? mas é bem legal, hehehe
Vai ser um especial separado ou junto do volume 5?

caio019 disse...

Po essa pag ta muito boa ,e achei a historia bem legal.

caio019 disse...

E essa casa ta sem comentarios ,ta muito bem feita,levo quanto tempo so essa casa.

caio019 disse...

Po essa pag ta muito boa ,e achei a historia bem legal.

Kadu Steves disse...

EURIDEMAIS KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Depois faz um especial tipo eles no meio de uma guerra estilo black rock shooter tentando salvar o universo de ameaças espaciais (nada de et, tipo um meteoro vndo pra ca ou algum maníaco tentando destruir a terra) ASPOKASPOOAKSPOK AMO DAORA.

Aparecida disse...

Só tenho uma coisa a dizer: DORRRRGAS PASICODELICAS XD
Parem com o chá de cogumelo .-. HAHAHAHAHAH eu curti, vai rolar limãozinho ou vai ser só historia de amizade dos dois? Beijos.