quinta-feira, 13 de março de 2014

Um marco no mundo do mangá nacional!

Oi povo! Espero que todos estejam bem!

Hoje eu estou arte-finalizando as sete páginas que fiz do volume sete de Vitral. O volume seis está com o Carlos e ele disse que sai em abril. Achei que sairia mais cedo... Mas aqui está a capa!
A roupa é criação da Bruna de Souza, eu mudei só algumas coisas como as botas e as máscaras. Eu tinha colocado as penas nas máscaras, mas ficou parecendo um rabinho de cavalo nos dois, então, troquei por asas de borboleta.^^ Também tirei a cor amarela e coloquei pink, é que senti que o amarelo quebrava o clima das sakuras que fiz no fundo. Coloquei uma cachoeira no fundo e água no chão. Foi ideia da Soni.^^ Espero que gostem!
Coloquei o nome da Bruna nos créditos do expediente como havia prometido no concurso.^^
Espero que ela goste do prêmio e que tenha muita sorte em sua carreira de desenhista. Ganbare, Bruna!

Bom, hoje, além de desenhar, eu estudei mais um pouco de japonês com a Soni. Estamos progredindo muito e isso me anima. Quem sabe um dia, em breve, eu consiga escrever um mangá em japonês sem problemas? É um dos meus sonhos! Mas como todo sonho, tenho que me dedicar. Aos poucos estou conseguindo!
Também estou assistindo um j-drama chamado Boku no ita Jikan ( The hours of my life). Assisti até o episódio nove porque o dez ainda não foi upado. É um drama muito comovente de um rapaz que descobre que tem ALS, uma doença degenerativa terminal sem cura conhecida. Todo capítulo eu choro! E também serve pra eu dar valor pra minha saúde. Depois desse seriado a gente fica até com vergonha de se queixar de pouca coisa...Quem quiser assistir, baixe aqui o drama, as legendas em inglês estão aqui. O personagem é feito pelo ator Miura Haruma e ele é muito bonito e talentoso. Vale a pena assistir! Mas prepare os lenços!

Eu e a Soni estamos muito felizes ultimamente porque, além do final do Príncipe do Best Seller, logo lançaremos a nossa nova série de mangá. Acho que ela é a primeira mangaká nacional a conseguir publicar uma série atrás da outra. Não lembro de nenhum mangaká que fez isso. É um marco na carreira da Soni!

Tudo está indo bem aqui no Futago Estúdio! Acho que os momentos ruins ficaram pra trás de vez! E a gente agradece o apoio! Minna, arigatou!^^


4 comentários:

Antonio Alan_Mangaká disse...

Omedetou, sensei!!
Só você mesma, para deixar um fã de Ecchi/Hentai como eu, tão animado com uma obra BL, sua linda! ♥ hehe!
Mas é justo, afinal, a história e a arte são excelentes, e tanto você, quanto Soni-sensei, merecem ainda mais reconhecimento! ^^

Unknown disse...

parabens as duas^^! e o garoto x?!!!!!!!!!!

shirubana disse...

Oi Alan! Obrigada! Fico feliz que goste dos meus desenhos mesmo sendo BL.^^ Kisus!

shirubana disse...

Doumo, Giovanni! Ah! O garoto X sai depois do último volume do Príncipe do Best Seller. A Soni já tem algumas páginas e está desenhando mais. ^^