terça-feira, 8 de julho de 2014

Neko na praia! Mais uma ilustração.^^

Minna! Olha eu aqui de novo!^^ Enquanto a seleção do Brasil tomava gol eu resolvi pintar esse desenho, não consegui assistir um jogo tão triste. Em toda história de copas que eu torci, nunca imaginei uma derrota como essa, humilhante...Mas confesso que já estava apreensiva quando o Tiago Silva levou o cartão amarelo no outro jogo. Sem ele e sem o Neymar, que eram a seleção, só podia dar nisso. Af! Gastaram tanto nessa copa pra isso! Cassete!  Agora eu vou torcer para a Holanda.
Mas voltando ao mangá, esse desenho é do Vitral Especial Neko. Eu tinha pintado o uniforme de beje com detalhes dourados, mas resolvi pintar de azul com detalhes em roxo desta vez. E coloquei os dois na praia num fim de tarde.^^ Espero que gostem. As orelhas ficaram esquisitas, mas é que eu fiz esse desenho num risco só, nem apaguei. Era um desenho à lápis que fiz para alguém que tinha comprado a coleção toda do Futago. Achei bacaninha e escaniei.
Agradeço a todos que me desejaram melhoras. Obrigada! Hoje eu consegui dar uma alongada no joelho finalmente. Estou tendo progresso.^^
Amanhã é feriado e eu vou fazer mais desenhos. Acho que vou fazer uma ilustração do Especial Second Night. Também estou com uma ilustração do Vitral na cabeça, acho que vou ver se fica legal. Também quero fazer a capa do volume sete. Vou mandar ver!

Beijosss


4 comentários:

Mel Kiryu disse...

Eu não sabia... Quer dizer que vai sair outro especial como o First Night? (Que por sinal é muito bom!)
Fico feliz em saber que está melhorando.
Obrigado por se empenhar!
Estou no aguardo dom lançamento do volume 7.
Beijos

Mel Kiryu disse...

Ah, sim... E aproveitou divinamente seu tempo durante o jogo (que é melhor nem comentar -.-")

Unknown disse...

Oi, eu queria saber os seus mangás vão estar no Anime Friends?

shirubana disse...

Obrigada, Mel pelo apoio! Fico feliz que tenha gostado do FN. Logo sairá o second night.^^

Ah! Hitsuki! Os mangás do Vitral estarão sim no AF e eu estarei lá no dia 26 para autografar os volumes 6.^^ Espero que a gente se encontre!