quarta-feira, 16 de julho de 2014

Poster do Vitral de graça no Anime Friends!

Oi Minna san! Este é o desenho do poster do Vitral que estarei distribuindo de graça no Anime friends dia 26! Eu e a Soni estamos planejando ficar perto da entrada para distribuí-los. Na verdade, os posteres são uma propaganda para que as pessoas possam passar depois na estande da HQM. Ele tem dois lados, o da frente é o desenho, atrás terá um resumo da história e mais alguns desenhos, vai ter desenho hot atrás... Espero que gostem!
Estou muito feliz em poder fazer esses posteres comemorativos. Queremos compartilhar com todos os leitores a nossa conquista de terminar a série O Príncipe do Best Seller e estar continuando a série Vitral.
Espero poder encontrar todos que gostam do Vitral nesse evento!

Obrigada pelo apoio! Beijossss

5 comentários:

Julia M disse...

Olá! Desculpe surgir do nada, não tinha visitado seu blog antes, que besteira eu fazia até agora, né haha
Seu trabalho é maravilhoso, tenho os três primeiros volumes de Vitral e o super especial First Night, e simplesmente são meus xodós! Guardo com tanto apreço e é o gênero que mais amo em minha vida, é perfeito! <3
Estava no mundo da lua e ainda não tenho os outros volumes, tenho que resolver isso haha
Vou no AF, mas nesses primeiros dias, 18 e 19. Terá o estande da HQM? Adoraria visitar! E mais uma pergunta, para conseguir esse poster, somente entrando no evento dia 26, ou será que consigo um pelo lado de fora? Haha Terei que pagar para alguém retirar um para mim, já que tenho compromisso. Uma peeeeena, adoraria lhe conhecer T_T Mas terei outras oportunidades, tenho certeza. Obrigada pelo seu excelente trabalho, cada vez mais sucesso para vocês e seus trabalhos. Tentarei sempre te acompanhar a partir de agora, obrigada!

SalaYaoi801eYuri disse...

Olá Shirubana, eu só queria dizer que irei no dia 26 e será um grande prazer poder conhecer você e a Soni pessoalmente. Tenho o principe do Bestseller completo e 03 volumes de Vitral, sendo um deles, o especial com a lemon. pretendo dia 26 completar minha coleção de vitral. E uma dúvida, se eu não ver vcs na entrada, poderei retirar um poster na estande? Bjus e até dia 26!

The Fool disse...

Uia, bem pensado!
Eu não curto tanto assim pôster (teve uma época, as paredes do meu quarto tinha milhares deles! @_@) mas legal vocês fazendo um agrado pros(as) leitores(as)!
Não sei se vou no AF esse, estou meio enrolado com umas coisas, mas boa sorte pra vocês!

shirubana disse...

Oi Julia! Agradeço por ter os três volumes e o especial! Você poderá adquirir o poster na loja do Futago no nosso site, eu e a Soni decidimos deixar alguns pra quem não pode ir no AF no dia 26. Obrigada, beijoss.

Olá Perséfone!Também vamos adorar te conhecer. Se não nos ver na entrada é só nos procurar na estande da HQM das 14:00 em diante.^^ Nos vemos lá! beijossss

Obrigada, The Fool. Caso d~e pra ir será um prazer te conhecer.Beijosss

Kelvin disse...

Estarei no AF dia 26! Fiquei muito feliz de vocês estarem lá bem no dia que vou^^