terça-feira, 8 de julho de 2014

Fazendo ilustrações!

Hello minna san! Depois de muito tempo volto aqui para dar o ar da graça.^^ Fiz essa ilustração com Muyami e seus seguranças. Espero que gostem.^^
Hoje estudei mais um pouco de Nihongo e um amigo veio e me deu dois cds dos Kinki Kids. Fiquei muito feliz com o presente. Minha coleção está aumentando!
Bom, esses dias eu não fiz nada além de cuidar do meu joelho esquerdo que está com uma bursite chata. Semana passada eu fui fazer fisioterapia e estou melhorando, aos poucos...afinal, quando vamos ficando mais velhos parece que tudo demora pra curar. Mas enquanto eu cuidava do problema eu dei uma revisada no roteiro de Vitral e fiquei bolando o novo especial second night. Também quero terminar o Vitral especial Neko.
O Vitral 7 está cheio de emoções e mal espero pra terminar! Pretendo fazer muitas ilustrações porque faz tempo que não me dedico a isso. Fazer ilustração nunca foi o meu forte, não é fácil criar uma imagem que seja digna de ser uma ilustração. Acho que vou fazer umas cenas mais ousadas. rsrsr Na verdade, eu tenho, mas nunca coloquei no blog. hehehe.

Espero que gostem e beijos.^^


5 comentários:

Kadu Steves disse...

Que perfeiçãaaaaaaaaaaao omg *ooooo*

Mel Kiryu disse...

Ficou lindo, o que aliás era de se esperar! <3
Melhoras para você, viu?

The Fool disse...

Olá!

Muito bom o desenho Silvana, Muyami como sempre, todo chique e com essa cara de canalha!xD
Melhoras pra ti e gogo com o Vitral 7 e os especiais!

shirubana disse...

Obrigada, Kadu, Mel e Fool!^^Fico feliz que tenham gostado.^^
Beijos

Anônimo disse...

Lindo! *_*