sexta-feira, 15 de agosto de 2014

Relatório de produção.^^

Bom dia, já é meia noite! Sexta-feira! Essa semana fez muito frio por aqui, e isso atrapalha bastante o trabalho. Dá vontade ficar na cama embaixo do cobertor tomando chocolate quente... Mas eu resolvi ficar na cama desenhando. Fiz mais páginas de Vitral volume 7 e fiquei bolando aqui o Second Night. Não fiz a capa de nenhum dos projetos. Só o Vitral Neko que tem capa por enquanto. Minha produção caiu devido ao problema de saúde que tive. Foram meses de dor. O problema é na perna, porém, tive que ir atrás de médico e até perdi o lançamento do volume seis na Comix. Eventos são muito legais, mas quando estamos com saúde pra ir.^^
Estou artefinalizando no SAI agora porque comprei uma mesa nova  e um pc novo que me animaram. Essa página já terminei faz um tempo. A Soni tá desenhando Garoto X e tbém foi pro SAI. O Pc é melhor nessa época porque quando esfria, a página de papel fica impossível de usar nanquim. As folhas brasileiras envergam e espalham a tinta por causa da umidade. Fica horrível. 
Mas, apesar de todos os problemas da vida, estou preparando uma boa surpresa para todos, que talvez seja  ainda para este ano. Aguardem!
Estou estudando nihongo também para a minha viagem ao Japão. Toda vez que refaço os cálculos, descubro que sempre preciso de mais dinheiro!! Minha mala quebrou, vou ter que comprar outra...Pô! Desse jeito vou acabar indo de mochila. Entrei em contato com pessoas de Singapura que sabem tudo sobre os shows no Japão e eles me disseram que é muito caro um ingresso. Não esgota, mas a fila pra comprar é grande. Um ingressinho bom é 30 mil ienes!! Mais ou menos 700 reais... Fora as taxas que cobram do cartão. Esse 700 viram mais de mil reais em impostos e taxas... Jesus amado! Porém, já estou íntima de Tokyo de tanto que pesquiso. Viva o Google Map! Lá vamos nós, congelar no Japão! Sete abaixo de zero deve ser uma delícia para joelhos ruins... Mas eu fiquei feliz em saber que os ingressos não são tão difíceis de conseguir. Minha primeira parada será Harajuku. Tbém quero comprar umas coisinhas que já calculei que tbém ficarão muito caras... As passagens eu tenho, agora falta dinheiro para toooodooo o resto. Melhor eu desenhar muito pra levantar essa grana...
Bom, ninguém mandou eu ter um sonho bizarro. Todo mundo sonha em ir para Paris, Buenos Aires  ou Ibiza, mas eu não, sonho com Tokyo... Naze???
Então, só passei pra dizer que estamos produzindo. Quem quiser me ajudar com os fundos da viagem, peça minha conta ou compre um mangá meu na minha loja, kudasai. Shirubana Esperança! 

2 comentários:

HQ disse...

Kkkk, 'shirubana esperança!'

Ei, mas fiquei animada com este tal projeto secreto! Alias preciso ir num evento em que vocês tragam TODOS os trequinhos extras de vocês para eu comprar tudo numa talagada só!

shirubana disse...

rsrs O projeto secreto tá 60% pronto!
Ah! Sim, vou ver se consigo levar os trequinhos pros eventos.^^ Quem sabe no próximo.Beijos!