quinta-feira, 11 de dezembro de 2014

Volume 7 de Vitral!


Oi gente! Quanto tempo, né? Mas aqui está a capa do volume 7 de Vitral. Espero que gostem.^^ Eu fiz Daiji e Tsumi de prateado e desta vez, inverti os meninos nas capas. Eu demorei pra fazer um desenho que me agradasse e durante o evento do Vale Comics a ideia da capa surgiu finalmente. Hoje eu vou terminar a capa do Second Night e depois posto aqui. Ainda estou colocando retículas nas últimas páginas do volume 7 e a Soni está me ajudando. Depois que terminar eu vou ajudá-la com Garoto X. Vou ter que me dedicar pra conseguir publicar tudo em janeiro. Vou lançar mais um mangá e espero que dê tudo certo. Em dezembro é difícil trabalhar tranquila com tantos preparativos pro Natal e Ano Novo. Eu e a Soni tiramos um dia pra comprar os presentes, não conseguimos comprar a árvore nova porque a loja estava uma bagunça e deu trabalho instalar os piscas no telhado. Eu fiz uma instalação elétrica que deu meio errado, quando ligo a luz o pisca apaga e quando ligo o pisca a luz acende. Af! Mas vai ficar assim mesmo. Mas eu me diverti fazendo a instalação dos piscas, tive que subir na escada porque a Soni adquiriu medo de altura faz alguns anos. Sobrou tudo pra mim. O Simon nos ajudou e foi muito divertido. Espero conseguir fazer o resto da decoração e ao mesmo tempo terminar os mangás. Ontem, finalmente chegaram as novas cadeiras do Futago que compramos na promoção da Black Friday. Conseguimos um ótimo desconto e agora temos cadeiras de chefe no Estúdio!^^ Eu resolvi comprá-las porque já estava ficando com dores nas costas e no joelho por causa das cadeiras inadequadas. O Carlos Costa me disse no AF que teve problemas no joelho por causa de apoiar de mal jeito o joelho na cadeira e eu percebi que podia ser o meu caso. Acabei com uma bursite chata que durou cinco meses pra sarar. Tive que tomar remédios fortes e gastar com médico. Pensei que seria melhor gastar com cadeiras novas e não precisar gastar com exames mais. Peços desculpas por não atualizar o Vitral Especial Neko. Estou muito ocupada com o volume 7 e o outro mangá, então não deu pra desenhar o Neko, mas logo continuo o mangá. Não se preocupem!^^
Bom, é isso, em breve volto pra postar mais.^^ Kisus! Ah! Não esqueçam de passar na Loja Futago, tem novidades lá! Os mini perfumes do Vitral estão um mimo! Confiram!

3 comentários:

Mel Kiryu disse...

Shirubana! A capa está linda! Estou ansiosa pelo volume 7 e fico feliz que apesar das adversidades, você não tenha desanimado.

shirubana disse...

Obrigada, Mel! Espero que goste do volume 7.^^ bjss

Bina disse...

que legal começar o ano com vitral volume 7....super ansiosa pela continuidade da história :)