quarta-feira, 6 de abril de 2016

Volume oito, fazendo as cenas do anime Vitral e vício de internet...

Oi pessoal! Hoje é mais um dia de trabalho no Futago Estúdio. Estou colocando retículas no volume oito. Esse desenho de Tsumi eu fiz no SAI, é meu primeiro desenho direto no PC. O mais difícil foi fazer as mãos. Bom, eu fui pintando sem me preocupar. Foi só pra eu relaxar do trabalho mesmo. Mas ultimamente, além do mangá eu e a Soni estamos preparando o primeiro episódio do anime do Vitral. Estou fazendo as cenas todos os dias e espero ter terminado tudo ainda esse ano. Fizemos o Storyboard e começamos o trabalho. Na verdade, é a primeira vez que estamos fazendo animação propriamente dita, nós fizemos um curso em São Paulo, mas nunca paramos pra animar cenas inteiras. Então, é tudo praticamente novo pra nós. A única coisa boa é que com a ajuda do PC e dos novos programas, fazer as sequencias e edição está muito mais fácil do que era antigamente. Claro que não vai ser uma super animação, mesmo porque não temos como fazer algo Disney. Somos só duas, mas eu fiquei feliz de conseguir fazer as edições de imagem. Ontem, eu e a Soni estávamos indo pra Taubaté fazer mais cards de brinde do Futago Super Combo e achei engraçado quando a Soni disse que fez seis Daiji só pra ele dar dois passos. rsrs Animação é isso mesmo, são mais de 30 quadros pra um segundo. Eu fiz Daiji entrar, falar e fechar a porta, foram uns 5 segundos e dezenas de quadros. rsrs Espero que todos gostem, apesar de não ser lá aquelas coisas. Quando estiver com bastante cenas vamos mostrando.
Bom, esses dias foram complicados por aqui, ficamos sem internet por dias por causa de um problema com os boletos da empresa. Eu descobri que uso muito o google pra pesquisas diárias, os primeiros dias sem internet eu fiquei com abstinência rsrs O negócio é sério... Acho que agora não vivo mais sem internet. Hoje em dia, até pra cozinhar eu uso o google. Tudo que quero saber eu procuro na internet e gosto do fato de ser rápido. Qualquer questão eu soluciono em alguns minutos e isso vicia. Estudar também, eu quero saber que kanji é e pronto... olhar no dicionário me deixou estressada. Fora que nos livros, os kanji são pequenos, não dá pra dar zoom e já tô meio cegueta, procurar os kanji em dicionários tornou-se um suplício pra mim. Eu vejo a minha irmã mais velha olhando o Aurélio na maior paciência e eu fico admirada. Mas é porque ela não usa o PC, senão com certeza ela ia pirar. Graças a internet muita coisa melhorou na minha vida, não precisei pagar um curso de edição de imagens, tudo é só procurar no google. Espero não ficar mais sem internet esse ano de novo. Mesmo porque a internet será crucial pra mostrar o anime do Vitral. Sem ela seria difícil divulgar e até mesmo de conseguir dubladores. Ah! Quem quiser fazer teste, é só entrar em contato comigo. Preciso de vozes. ^^
Vou voltar ao trabalho e logo posto aqui mais novidades.^^ beijosss

Um comentário:

The Fool disse...

Olar~!

Eu vi sobre o anime do Vitral no Face, acho que vale a experiência pra vcs garotas! Boa sorte com ele!
E Vitral 8 em produção! Ç__Ç Gogo Shirubana, falta pouco pra acabar!