segunda-feira, 1 de junho de 2009

Dor nas costas

Hoje eu estou com uma dor chata na coluna...acho que torci as costas fazendo jardinagem essa semana. A grama passou para um dos canteiros e eu e a Soni resolvemos tirá-la, transplantamos os rabinhos de gato e eu tirei a grama com o auxílio de uma enxada...na hora não senti nada, mas depois...Eu ainda consegui dar uma arrumada na casa para o aniversário do meu irmãozinho. Eu tinha planejado dar um MP9 para ele, mas não deu para comprar e optei por um tênis. Infelizmente o tênis não serviu e terei que trocar. Nada deu certo essa semana...até discuti com a Soni por causa de uma bobagem rsrsr. Mas voltando ao mangá, a Soni teve uma crise artística e redesenhou a capa do Príncipe do BestSeller. Pra mim estava bom, mas ela queria melhorar o desenho. Acho válido, afinal eu e ela queremos oferecer um bom trabalho para os leitores de mangá nacional. Estou super esperançosa, acho que as coisas estão melhorando pro nosso recém formado estúdio. Falando no Futago Estúdio, vou voltar ao trabalho, porque sem desenho ninguém publica...

Nenhum comentário: