terça-feira, 30 de junho de 2009

Fazendo meu mangá

Hoje eu estou fazendo mais páginas do meu mangá Vitral. Os dias passam e é gratificante estar atingindo as metas rapidamente. Logo o site do estudio futago estará na internet com os quadrinhos de mangá que eu e a Soni estamos produzindo. Vamos finalmente poder ter um domínio ".com.br" e vamos colocar a palavra mangá no nome do estúdio, assim as pessoas de cara saberão do que se trata o estudio, vai se chamar "Futago mangá estúdio". Eu e a Soni estamos planejando fazer o anime do " Prícipe do Best Seller", adorei o Storyboard que ela fez e vai ficar muito fofo. Esperamos fazer algo bem feitinho, só faltam os dubladores.

3 comentários:

Joice Worm disse...

Estou torcendo por vocês, Shirubana. Eu também estou fazendo um curso de desenho de Manga-Anime aqui em Espanha. Que espectaculo de coincidência. Já interpretei o seu sonho e curiosamente deu um salto até aqui. Seu mangá é precioso. Bem haja!

shirubana disse...

Obrigada Joice^^

Takai Seika -chan disse...

pagina liiinda....