domingo, 27 de junho de 2010

Fu Fu Fu...

OMG! O Vitral vai ser publicado pela HQM! Eu nem estou acreditando! Eu estou super feliz e ansiosa. Eu e a Soni enviamos o Vitral e o Príncipe do Best Seller para a HQM e o editor aprovou os projetos, essa semana o mangá já estará na gráfica para ser lançado no AF.^^ Tivemos que tomar a decisão de deixar a Quadrix pois eles estavam em plena mudança de gestão e isso fez o mangá do Príncipe do Best seller atrasar demais. O que nos ajudou na decisão foi o fato da HQM distribuir o mangá nas bancas e fazer a propaganda. Nosso sonho de ter um mangá na banca vai se realizar finalmente. Eu e a Soni só temos que comemorar essa conquista, de agora em diante só precisamos desenhar muito e ver como nossos mangás serão recebidos pelos leitores. Ontem eu tive uma crise de ansiedade pensando que o Vitral vai ser o primeiro mangá nacional do gênero BL publicado por uma editora aqui no Brasil. Meu sonho se tornou realidade, sempre gostei de BL e cheguei a achar que nunca teria uma chance por causa de ser BL. Mas eu fiz bem de não desistir e agora eu estou materializando o sonho. Eu espero que as pessoas aceitem que a história do Vitral não se passa aqui no Brasil e nem possui nomes brasileiros. Aliás eu criei nomes pra lá de absurdos...XD Eu tenho muitos projetos cuja histórias se passam no Brasil e o Vitral foi minha obra contra mão, mas eu tive uma espécie de premonição a respeito dela e não consegui me libertar. Espero conseguir ir até o final com essa série, esse é o segundo sonho...afinal tudo vai depender da aceitação das pessoas.
Agora que tudo está dando certo eu penso em como valeu a pena desenhar mesmo sem perspectiva de publicar, valeu a pena sonhar e pensar positivamente. Desde que eu e a Soni resolvemos pensar positivo tudo mudou na nossa vida, estamos conquistando nosso espaço e fazendo as coisas prosperarem. A Quadrix começou a demorar para lançar o PBS, mas nós não desanimamos e continuamos a acreditar que antes do fim do ano esse mangá estaria nas bancas, não sabíamos como, mas aconteceu! Bastou a gente acreditar.^^

4 comentários:

Rika-chan disse...

Imagino como vc deve estar feliz, só de pensar q finalmente vai sair um BL nacional to quase chorando de alegria, acho q 2010 vai ser um ano pra ficar na história do yaoi no Brasil.

To aqui anciosamente me perguntando se Vitral vai demorar pra chegar aqui onde eu moro. Já to me vendo surtando qndo eu comprar XD

Parabéns, muito obrigada e ganbatte!

Shirubana disse...

Eu estou muito feliz por ser a primeira brasileira a publicar um BL...mas também estou muito nervosa...ai...
Não vai demorar muito para chegar nas bancas, dia 17 vai ser o pré-lançamento no Anime friends e em seguida vai para as bancas.^^
Obrigada pelo apoio Rika-chan! Espero que goste do meu mangá.^^

Takamura San disse...

Parabens meninas! Como admirador e fã de vocês eu só posso esperar e rezar para que este trabalho chega aqui.

Yaoi é sempre bem vindo(apesar de prefirir shonem-ai) e brasileiro então...É perfeito!

Parabens, quando li este post passei a acreditar mais em mim também...Sonhar realmente não é perda de tempo.

Adoro vcs de paixão!

Takamura

Shirubana disse...

Doumo Takamura!!

Sonhos podem ser realizados e a vida fica mais doce quando isso acontece!
Basta acreditar! Alguns demoram para serem realizados, mas tudo tem seu tempo! Tbém te adoramos!^^
beijos