quinta-feira, 10 de junho de 2010

Totemo ureshii!! Versailles no Brasil!!

Semana passada foi uma semana de grandes emoções, primeiro porque meu irmão voltou de Nova Iorque e deu para mim e para Soni um livro sobre a vida de Osamu Tezuka ( The art of Osamu Tezuka God of manga de Helen MacCarthy com introdução de Katsuhiro Otomo, editora abrams comicarts), uma edição maravilhosa com um DVD documentário. A capa dura vermelha tem o Astro Boy em relevo e é envolvida por um plástico. O DVD fica embutido na contra capa e tem o título de The secret of Creation. Meu irmão me deu o livro e disse que estava em inglês, eu achei graça já que eu e a Soni sabemos inglês e ele tinha comprado numa livraria em Nova Iorque. Fiquei super feliz com o presente, mas só consegui ler as primeiras páginas e assistir o DVD porque eu tinha que ir para São Paulo no show do Versailles com a Soni. Só pelo documentário dá pra ver porque o Osamu Tezuka é considerado o Deus do Mangá. Ele desenhava o tempo todo, até no táxi indo para o aeroporto! Ele terminava uma obra e falava como se não fosse nada que tinha mais 32 páginas para a manhã seguinte...OMG! Como eu sou preguiçosa! Jamais me imaginaria tranquila tendo que entregar 32 páginas na manhã seguinte depois de ter desenhado a madrugada toda! Acho que vou me dedicar mais...Faz um tempo que eu parei de reclamar e comecei a desenhar todo dia e isso ajudou bastante, mas agora eu vou me dedicar pra valer como o mestre Tezuka. Dar desculpa de que não tem tempo não cola...^^

Depois que ganhei o livro eu e a Soni fomos com o Ju-Sama para São Paulo na Liberdade. Chegamos cedo no Hakka e ficamos praticamente o dia todo lá esperando para entrar no show. Eu estava chateada com a Yamato porque eles avisaram na quinta de madrugada que o meeting com a banda seria no sábado, aí eu sabia que teria mesmo que passar a noite em Sampa e tava um frio horrível de dia e a noite seria pior...A banda veio no mesmo dia, coisa que eu não entendi até agora...Eles passaram o som e a só entramos lá para às 8h da noite. Bom, o show foi fenomenal e compensou a espera cansativa. O primeiro a entrar foi o Yuki e o Hakka veio a baixo, o segundo foi o Teru e o terceiro foi o Hizaki, em seguida veio o senhor Kamijo que disse "Boa noite!". Começaram com a Lirycal Simpathy e eu cantei junto. Eu chorei na SERENADE e adorei cada minuto, o som estava meio rachado e a iluminação podia ser melhor, mas a banda superou esses pormenores. O Kamijo entra no seu personagem vampiro no palco e torna-se um sedutor com seus gestos sensuais e voz grave. Eu fiquei esperando ele dar os agudos na God Palace e ficou perfeito! Eu não consegui ver muito bem o Yuki porque fiquei no meio e o Kamijo tapava a bateria. O HIZAKI parece mesmo uma menina, ele toca bem e pareceu um tanto nervoso, acho que é porque estava tocando no país de seu ídolo, o guitarrista do Angra. O Teru é muito fofo e é mais bonito ao vivo. Antes do show começar a platéia gritava "we are Versailles" e depois gritava o nome de cada integrante inclusive o Jasmine. Também gritaram o nome do novo baixista suporte, o Masashi. Eu gostei muito do show, acho que foi o melhor que eu já fui na vida, nunca tinha visto uma banda com uma performance assim. As roupas são perfeitas e de perto são mais facinantes. Eu nunca fui tão esmagada num show também, perdi meu sapato e achei de novo na sorte...acabei indo mais pra trás por causa do calor e continuei vendo tudo maravilhosamente bem, na verdade não havia necessidade do empurra empurra porque o lugar era pequeno. O Kamijo pegou a bandeira do Brasil e rodou no ar ao redor da cabeça e jogou de volta. Muita gente passou mal e no fim o Kamijo quis subir na estrutura do palco, mas não deu certo. Ele beijou o rosto do Hizaki e foi tão Kawaii. O Kamijo foi muito sensual na música Princess, ele deu uma piscada com o olho esquerdo que gelou meu coração. Quando ele voltou só com a camisa transparente eu pensei na Soni, ela com certeza estava quase morrendo...XD De onde eu fiquei eu tive visões maravilhosas, vi o povo no escuro iluminado por uma luz azul que ficou lindo com as rosas levantadas. Foi um show muito dinâmico, as pessoas não pararam de gritar e cantar todas as músicas. Tinha hora que eu me escondia atrás dos outros nas partes que eu não lembrava pra cantar, fiquei com vergonha de não saber a letra porque parecia que o Kamijo estava olhando pra mim e ia me reprovar...Eu fiquei feliz quando o Kamijo gritou emocionado Totemo Ureshii! Ele estava mesmo feliz, dava pra ver nos olhos dele. O show terminou e eu estava suada e com cede. Abracei as meninas que choravam e reencontrei a Soni e o Ju também emocionados. O Ju estava molhado de suor e dizia que ficou espantado vendo que o Teru era vesgo. Tinha até menino caindo em prantos, essa foi nova pra mim. ^^ Peguei minha bolsa e voltamos para o Tietê, tentamos nos acomodar o melhor possível acompanhados da Lady, uma menina super legal e ficamos conversando sobre o show. Os seguranças não deixaram a gente ficar no chão e nos mandaram para fora praticamente. Resolvemos voltar para cima, mas o frio continuou e nós mal descansamos. De manhã chovia e o frio tava pior, mas voltamos para o Hakka e já tinha fila. Eu e a Soni descobrimos onde o Versailles estava hospedado, mas não fiamos lá porque fomos improvisar um presente. Quando foi uma da tarde entramos no Hakka para conhecer a banda. Acabei me separando de novo da Soni e do Ju, filmamos a entrada do Versailles no mezanino e depois fomos conhecê-los. A Soni foi primeiro com o Ju e ela saiu emocionada, eu não sabia o que dizer para os meninos da banda e acabei falando inglês. Deixei o presente com uma staff e cheguei perto da mesa onde estavam sentados os quatro Versailles, HIZAKI, Yuki, Kamijo e Teru. Olhei as roupas que eram diferentes do show, eles vestiam preto e branco, a saia do HIZAKI era roxa. Fiquei insegura no meu Nihongo. O HIZAKI é tão Kawaii que dá vontade de levar pra casa e colocar ele de enfeite na cama como uma boneca. Agradeci pelo show e ouvi um "Obrigado" em português. Eu pegava o autógrafo do Yuki e levei um susto com o Kamijo pegando as minhas duas mãos e agradecendo antes de me dar o autógrafo, ele me olhou de um jeito muito estranho e fez gesto de que não sabia o que escrever na minha folhinha, aí eu disse "namae" e ele escreveu o nome dele na folha. Nisso uma menina atravancou a fila chorando na frente do Teru e eu fiquei um tempão na frente do Kamijo que ficou tímido. Quebrei o gelo agradecendo o show e ele disse "obrigado". A fila andou e eu peguei o autógrafo do Teru, olhei a maquilagem dele e percebi que é maquilagem de teatro. Antes disso o Yuki teve a mão beijada pela menina que atravancou a fila, eu pude ver o anel dele que era lindo e eu tive vontade de ter um igual. O kamijo não tinha muita maquilagem nos olhos e ficou com aspecto de frágil. Eu não queria ir embora, mas tive que sair. No caminho antes de pegar os autógrafos eu passei pelo Masashi, mas não atinei de pedir um autógrafo...ele saiu e a Soni filmou ele que correu achando que iam atacá-lo...Aft! Aposto que ele se sentiu...rsrsrs Ele nem é membro oficial do Versailles...
Bom, eu me diverti muito e voltei pra casa feliz. Eu e a Soni realizamos nosso sonho de ver o Versailles de perto. Hoje eu estou com uma gripe chata, estou surda de um dos ouvidos, tive febre de noite, mas valeu a pena. Abri minha caixa de e-mail e tive uma surpresa maravilhosa que depois eu conto...Totemo ureshii!!!!

Eu na Liberdade na fila VIP para o meeting com o Versailles. Tsukareteimasu kedo genki desu!
Essa foto é dos crachás do fan meeting com o Versailles dia 05/06/10 aqui no Brasil. Vou guardar pra sempre!

4 comentários:

Anônimo disse...

uau, quanta empolgação!^^
(que bom-que bom!!! isso é ótimo!)

bom final de semana!

shirubana disse...

Verdade K! Eu ainda estou muito feliz por ter ido no show do Versailles. Estou com um pique renovado.^^

takai seika -primogenity manga disse...

versailes é simplesmente:

muito bommuito bommuito bommuito bommuito bommuito bommuito bommuito bommuito bommuito bommuito bommuito bommuito bommuito bommuito bommuito bommuito bommuito bommuito bommuito bommuito bommuito bommuito bommuito bommuito bommuito bommuito bommuito bommuito bommuito bommuito bommuito bommuito bommuito bommuito bommuito bommuito bommuito bommuito bommuito bommuito bommuito bommuito bommuito bommuito bommuito bommuito bommuito bommuito bommuito bommuito bommuito bom

minha musica favorita eh princess, pq o kamijo ficou mega sexy msm!
pena q nao fui nesse show,..a distancia era longa
¬ ¬

Sra.Bates disse...

fiquei nervosa so de ler a sua descrição, !!!
espero que seja tudo maravilhoso no D tambem, tirando o fato do meet ser no dia seguinte O_O"
eu vou de caravana, nao pode de jeito nenhum!!!!