sexta-feira, 23 de julho de 2010

Loja Pronta!!!

Ufa! A Soni terminou a loja do Futago Estúdio (clique para ver)... eu não ajudei muito porque não entendo nada do assunto. Acabei só desenhando e depois eu fiz uma faxina na cozinha. Estava precisando...essa semana uma amiga veio em casa e quis fotografar a minha pia cheia de louça até o teto...que vergonha...Mas eu e a Soni não tivemos tempo de nos dedicar a casa. A vida de desenhista começou a tomar nosso tempo. Isso me deixa feliz pra falar a verdade...Eu e a Soni estamos tentando nos acostumar em administrar a casa sozinhas, mas as vezes esquecemos de colocar o lixo para fora e ele cria vida...Os tapetes estão lá olhando para mim faz um mês e eu não consegui lavá-los ainda.XD Não é fácil ser artista e donas de casa ao mesmo tempo, mas por enquanto está tudo dando certo. Graças a Deus! Totemo Ureshii!


O Editor disse que os exemplares na comix esgotaram e eles pediram mais...NOSSA! Nem acredito! Deu vontade de chorar de felicidade. Agora só falta ver como vamos ser recebidas nas bancas...Medo e ansiedade!!!

Eu desenhei a capa do volume dois de Vitral e vou ver se vai ficar bonitinha depois que eu pintar. ^^ Eu estou disputando o PC com a Soni porque o outro não tem tablet...ai ai, tenho que comprar outra para gente agilizar as pinturas.

Bom, deixa eu voltar para os desenhos...beijos a todos que nos apoiam!! ^^ Nyhappy!!

2 comentários:

K disse...

boa sorte!
já estou encomendando o meu!

bom domingo!

Anônimo disse...

Oi! Eu tenho uma pergunta, estes mangás serão lançados nas bancas? tipo, em todas as regiões do Brasil e tal? =) pq eu estava esperando por isso para comprar, mas se esse não for o caso aí eu compro pela lojinha de vocês ^^