sábado, 31 de dezembro de 2011
Feliz Ano Novo minna!!!!
Agora pouco, eu a Soni e o Simon abrimos nossa cápsula do tempo que fizemos na virada do ano em 2011. Vi que realizei algumas coisas e muitas ficaram pra 2012 mesmo.^^ Uma das coisas que eu queria que acontecesse era o lançamento dos meus mangás, esse ano infelizmente não aconteceu. Por isso, escrevi esse desejo novamente na cápsula nova. Outras coisas me surpreenderam, aconteceram mesmo! Aliás, aconteceram muitas coisas boas que eu não esperava. Desta vez escrevi coisas inusitadas na cápsula, coisas muito legais que quero fazer. O legal da cápsula é que chega no fim do ano já esquecemos o que colocamos dentro, não lembrava que tínhamos colocado dinheiro lá dentro pra não começar 2012 sem grana. Aft! Que memória curta! Mas foi legal.
Desejei que a Soni reencontrasse Kamijo em 2012 e deu certo, fiquei feliz.^^ O Versailles não tinha previsão de show este ano, mas vieram.
Bom, é isso. O Ano Novo está nascendo e junto nascem novos sonhos e uma nova vontade de realizá-los. Quero que coisas boas além de tudo que quero aconteçam em 2012 e que vc também seja abençoado com surpresas boas. Não posso reclamar, 2011 foi um ano bom pra mim, fiz coisas inéditas na minha vida, aprendi muito, fiz novos amigos, fiquei feliz com as conquistas deles e fiz tudo que eu queria fazer. Me aborreci, mas me aborreci pouco e por pouco tempo. Thanks Kamisama!
Tudo que quero é continuar sendo eu mesma, seguindo meus sonhos e conquistando coisas nesse tempo curto que chamamos de vida. Temos que ter consciência de que somos seres humanos únicos e não devemos perder tempo tentando ser aquilo que não somos, sei que devemos nos superar sempre, isso sim. ^^ E cada ano que surge é mais uma chance de colocarmos pra fora todos os nossos desejos, arrumar os erros e colocar amor em tudo que fazemos, tentar fazer com maestria. Como disse Buda, saia de trás das nuvens e brilhe!
Ganbare minna! Arigatou!
sexta-feira, 18 de novembro de 2011
Aprendendo com os erros... -_-'
Esta é uma das páginas do volume 3 de Vitral. Fiz ela toda no SAI, acho que ficou boa. A única coisa que ficou ruim pra fazer no SAI foram os cabelos pretos. Mas queria muito que as pessoas pudessem ler os mangás, pena que o editor disse que não vai publicar o volume 2 esse mês. Fiquei muito chateada com isso, mas vou continuar desenhando e quero agradecer o apoio de todos. Minna, arigatou! Peço desculpas a todos que já estavam esperando. Gomen né? Puxa vida...um ano todo e ainda nada. Pra falar a verdade, não consegui entender qual foi o real problema. Eu lembro só de ter ficado esperando e esperando...até refiz umas páginas na maior tranquilidade. Agora não sei de mais nada.
Bom, o mercado de quadrinhos nacionais é isso aí. Espero que quem deseja fazer parte dele esteja preparado pra coisas desse tipo e tenha mais sorte que eu. Sinto que o lado do desenhista não é muito compreendido e a gente leva toda culpa. Aqui no Brasil não basta só desenhar. Por outro lado, é uma experiência que nós aprendemos e poderemos usar pra resolver problemas no futuro. Aprendi que devo ler as entre linhas, adivinhar até pensamentos e insistir na hora de perguntar se há algo errado. As vezes a gente pergunta "tudo bem?" e a pessoa diz "tudo bem", mas na verdade, não tá tudo bem coisa nenhuma. Aí um ano depois, a pessoa diz que estava preocupado! Por isso, insista quando vc achar que não está tudo bem...Depois de muito tempo, não adianta mais reclamar de coisas que não foram ditas no momento do problema. Essa foi a lição que aprendi, eu perguntei qual era o problema e me disseram que não havia nenhum e eu fiquei tranquila... mó mancada! Nunca mais...
Ah! Quero agradecer a Tizy que foi muito fofa no MSN e fez uma entrevista comigo pro blog Dark Yaoi. Arigatou! Me diverti muito.^^
Bom, vou voltar ao trabalho.^^ Inté!
terça-feira, 15 de novembro de 2011
Show do Versailles no Brasil! Eu fui!!
No dia 13 de novembro, eu a Soni e Ju-Sama fomos no show do Versailles no Espaço Victory na Penha em São Paulo. Foi outra pequena viagem perfeita, fomos até a rodoviária de Taubaté com mãe do Ju e pegamos o ônibus pra Sampa às nove, chegamos no Tietê e fomos até a Sé, de lá baldeamos para a Penha. Quando chegamos estava fazendo um tempo ótimo, estava quente e trocamos de roupa no banheiro de um posto de gasolina que tem em frente ao Espaço Victory.
Nós estávamos ansiosos desta vez, queríamos um show com setlist completo e uma iluminação melhor. Esperamos do lado de fora na fila premium e deu até pra ouvir toda a passagem de som da banda. Foi muito legal! Confesso que não gostei da aparência do lugar, o prédio parecia muito velho e caindo aos pedaços. No entanto, gostamos da Penha, tinha uma feira e tudo era muito barato.^^ Vimos o Versailles chegar e passar por nós, foi emocionante.
Um staf da Yamato tirou foto de mim e da Soni com nossas máscaras. Eu e Soni estávamos procurando um banheiro e de repente vimos por uma janela do espaço Victory o camarim do Versailes e as roupas nos cabides, foi inusitado isso.
Fiquei feliz porque desta vez entramos na hora que disseram que íamos entrar, choveu um pouco, mas nem nos molhamos, repartimos nosso guarda-chuva até a entrada. Conseguimos ficar bem na frente, eu apareço na foto a cima, mas acho que ninguém vai me reconhecer, afinal estou de costas vendo a banda. A única mancada do lugar foi não ter guarda-volumes, tive que ficar com a bolsa o show todo e isso é muito chato! Felizmente ninguém se espremeu, nem empurrou desta vez. Pude colocar a mala no chão e curtir o show de boa.
O Show foi do jeito que eu queria, luzes perfeitas e som bem alto. Os Versailles entraram e eu consegui vê-los inteiros. São lindos e perfeitos como nas fotos e vídeos. A galera gritou novamente "We are Versailles!" e depois chamamos todos como de costume. Coloquei minha máscara na música Masquerade e cantei junto.
Kamijo é muito sexy!!! Teve fan service, Masashi ( também muito sexy...) beijou Teru na boca e Kamijo mordeu o pescoço do Hizaki. Adorei ouvir Kamijo falar inglês e português perfeitamente. Na Libido meu nariz sangrou com a rebolada do Kamijo... Na DESTINY- the lovers todos foram ao delírio. Muito bonita a música e a interpretação do Kamijo foi perfeita.
Kamijo dizia "pula" e todos pularam, ele fez isso várias vezes porque adorou ver a galera pular ao seu comando. Falou " vamos cantar" e todos obedeceram, claro! Ele também falou "São Paulo, vocês são espantosos". Disse também " Eu quero o sangue de vocês" antes da música Vampire... O português de Kamijo deixou ele mais sexy ainda...ataque de fangirl...Sexy, sexy, sexy!!!
Eu fiquei vermelha quando Masashi foi pro meu lado e eu joguei um beijo pra ele, em resposta ele lambeu os lábios!! Quase morri...outro ataque...
A parte que mais gostei do Show foi no primeiro biz, todos encheram as bexigas roxas em homenagem a Jasmine e quando Kamijo entrou ficou surpreso. Ele disse " I´m surprise, amazing!". Ele ficou visivelmente emocionado e eu chorei quando ele começou a cantar a música Remember forever. Todos jogaram as bexigas pro alto no refrão e de onde eu estava ficou lindo. Kamijo até chorou e depois disse em português " Eu quero ficar com vocês". Simplesmente maravilhoso! Não dá pra descrever a emoção que senti naquela hora.
Quando me deram a bexiga na fila pensei que seria difícil de encher, mas ficou perfeito porque a música foi no biz e deu pra encher antes deles entrarem. Foi o fan-projet mais simples e o que surtiu mais efeito pra banda, eu acho. Depois eles estenderam a bandeira que fizeram, no lugar do globo azul tinha a borboleta do Versailles. Adorei, ficou o máximo.
Fiquei feliz com esse show, eles tocaram todas que eu queria ouvir. Adorei o solo do Kamijo na Love will born again e da banda. A bateria era do Ricardo do Angra. Imagino o quanto eles ficaram felizes com isso. Yuki agradeceu escrevendo em português no blog dele "Obrigado, Ricardo". Bom, eu também agradeço o Ricardo do Angra pela gentileza.
Eu bebi a água do Hizaki!!!! Ele bebeu e jogou na platéia. Os meninos atrás de mim conseguiram pegar e me deram um gole. Depois consegui colocar a mão na renda da roupa do Hizaki quando ele foi pra galera. Nessa hora perdi minha máscara.
Depois do show, todos fizeram uma fila para o meeting e pegar os presentes. Foi sensacional! Cumprimentei Teru que estava radiante, depois apertei a mão de Masashi, nessa hora eu senti um frio na coluna, olhei bem no olho dele e agradeci em japonês. Ele agradeceu em troca em português...Aft! Acho que Masashi me conquistou de vez! Tô nas nuvens até agora! Depois eu fui cumprimentar o senhor Kamijo ( paixão da Soni) e dei a mão pra ele. Kamijo sorriu pra mim e não largou a minha mão, ele tinha feito isso no ano passado e repetiu. A Soni estava do meu lado desta vez e enquanto ele ainda segurava as minhas mãos ele olhou pra mim e pra Soni e disse "futago?" ( gêmeas em japonês) e a Soni disse "hai" e pediu pra ele voltar ano que vem em japonês, ele respondeu "hai" rapidamente e muito intusiasmado. Depois que ele me soltou eu cumprimentei Yuki...ai! Ele é lindo demais!! Depois eu falei com Hizaki, elogiei ele e ele sorriu tão Kawaii! Fiquei feliz, aliás mais feliz que no ano passado. Foi bom vê-los novamente. Tive vontade de levá-los pra casa... Quase esqueci de pegar o meu presente que era um poster. Adorei, obrigada Versailles! Obrigada Yamato!
Voltamos pra casa a meia noite, tivemos que correr pra não perder o ônibus. Chegamos em Taubaté e pegamos um moto táxi pra casa. Obrigada Ju por ter nos emprestado o dinheiro pra voltar pra casa. Doumo, amigo! Quando cheguei, percebi que estava surda do ouvido direito e com um zunido que não saiu ainda. Acho que foi por causa de uma fã que gritou alto no meu ouvido antes da Red Carpet Day, na hora eu quase não identifiquei a música por causa da surdez. Esperei tanto pra ouvir a música e acabei quase não aproveitando. Espero que meu ouvido se recupere logo.
O Ju conseguiu pegar a palheta do Teru!Parabéns Ju!
Eu adorei ver todos novamente e espero reencontrá-los no ano que vem!
Versailles Daisuki!
sábado, 22 de outubro de 2011
Vitral 2 em novembro!!^^
Oi gente! Pelo jeito, Vitral volume 2 vai sair mesmo em novembro. Estou muito feliz com isso, espero mesmo que desta vez todos possam ler a continuação. Muita gente está achando, e com razão, que vai sair um volume por ano. Sinceramente quero que isso não aconteça, afinal, ia ser estranho ficar doze anos numa história...eu não tenho paciência e muito menos os leitores teriam. Ainda mais um projeto de capítulos curtos.^^ Vou fazer de tudo pra que Vitral saia com mais frequência. Ou seja, de três em três meses mesmo. Porém, isso não depende só de mim, mas da editora.
O desenho aí em cima, ainda não está totalmente terminado, falta o fundo. Mas logo faço. Estamos pensando em comprar outro notebook porque tá difícil dividir o note pra trabalhar. O outro PC já não tá dando pra fazer ilustrações, a memória dele não aguenta...
Esse mês está sendo um daqueles meses que acontecem muitas coisas, logo no começo, fomos para Salvador. Fizemos uma oficina de mangá no 1° FAQ ( Festival anual de quadrinhos). Esperamos voltar lá no ano que vem. A viagem foi perfeita, saímos daqui as cinco da manhã no dia 7, pagamos uma facadinha no táxi até a rodoviária, pois não tem ônibus tão cedo. Depois fomos direto até guarulhos, fizemos o check-in, tomamos um café no MacDonalds e embarcamos. Duas horas depois estávamos em Salvador pela primeira vez na vida. O lugar é lindo, fomos recebidas pela Paula e seguimos para o hotel. Descansamos no primeiro dia, comemos no Goethe e até deu pra desenhar no quarto. No dia seguinte, fizemos a oficina logo de manhã. Foi muito legal, tentei passar bastante coisas a respeito de roteiro e quadrinização de mangá. A Soni ficou com as crianças e ensinou o básico.
Adorei tudo, depois fomos acompanhar as palestras e conhecemos muita gente legal do mundo dos quadrinhos em geral. Só deu a gente de mulher. A maioria dos desenhistas de quadrinhos são homens. Que coisa, né? O mangá já tem mais mulheres fazendo. Depois passamos a noite jantando e conversando com todos, nos despedimos do chef e voltamos para o hotel. No dia seguinte fomos para o aeroporto e voltamos para São Paulo. Fomos pegas de surpresa por um tempo muito ruim aqui, chovia e fazia frio. Fiquei com saudade do calor de Salvador. Como o evento acontecia em vários pontos da cidade, deu pra ver Salvador pela van. Pena que não deu pra pegar uma praia nem piscina. Quem estava lá a mais tempo conseguiu dar um mergulho...mas nós não, infelizmente. Tudo perfeito, apesar da Soni ter queimado o abajur do quarto sem querer e da gente ter esquecido o pente de cabelo. Quase ficamos sem pasta de dente, ela foi esmagada na mala. Não conseguimos regular a água do banheiro, o misturador tava estranho. No mais, foi maravilhosa essa viagem.^^ Inesquecível.
Depois que voltamos continuamos a desenhar os mangás e trabalhar no projeto shounen. Tivemos uma matéria na Fantástica, graças a Mari-chan que mesmo estando em Londres mandou a matéria. Ela não esqueceu de nós! Doumo arigatou, amiga! Todos ficaram sabendo que o projeto shounen já tinha a capa e se chamava Comando Strippers. As pessoas estavam opinando e dando sugestões.
Tudo ia bem até que o Roberto F. disse que não estava satisfeito e concordamos com a saída dele. Foi um reverso, logo agora que o editor queria publicar o projeto e ficamos desfalcados. Vamos ter que abrir teste pra novos desenhistas. Pena que isso vai adiar um pouco as coisas, mas faz parte do trabalho. Não é fácil encontrar pessoas que além de talento, possam realmente se integrar ao projeto e entender nossa forma de trabalhar. Mas isso é possível, ainda credito!
Também acredito que vamos conseguir lançar nossos mangás até o final. Tudo que eu quero é terminar a série.^^ Sempre foi e sempre será meu objetivo.
quarta-feira, 14 de setembro de 2011
Mais um desenho no Sai.
domingo, 4 de setembro de 2011
Desenhando no Sai.^^
Eu e a Soni fomos convidadas a participar de um evento em Salvador em outubro, espero que até lá o editor já tenha lançado o volume 2. Nós vamos dar uma oficina de mangá durante dois dias e eu estou muito empolgada pra conhecer Salvador. Quando estiver mais próximo falarei do evento. Também terá um concurso de quadrinho chamado 24 horas de quadrinho em primeiro de outubro. Infelizmente eu e a Soni só estaremos lá depois, mas adorei o concurso e vou me programar para participar dele ano que vem. Os participantes terão apenas 24 horas para fazer 24 páginas de quadrinho. O tema é livre e o prêmio é a publicação. Eu e a Soni já conseguimos desenhar uma página por hora e arte finalizar, mas para um concurso assim, teria que ser um desenho bem mais simples. Bom, mas pra quem puder ir, visite o site do concurso e boa sorte. Tem uma taxa de inscrição bem pequena, terá lanche e estadia pra quem for de longe.
quinta-feira, 21 de julho de 2011
Toshi, o estilista do Vitral.
Bom, o editor disse que o mangá sai em breve. Estou feliz e ansiosa porque já faz um ano que saiu o volume 1 e algumas pessoas me enviaram e-mail dizendo que estão esperando o volume 2. Desenhar sabendo que algumas pessoas esperam ler é muito melhor que desenhar simplesmente. Agradeço de coração! Eu caprichei mais no volume dois para agradecer os leitores. Daiji e Tsumi começam a ter lances entre eles no volume 2! Ai, ai...que emoção!
A Soni está fazendo o cd drama do príncipe do Best Seller, estou gostando muito do trabalho dos meninos e meninas que estão fazendo a dublagem. Eu li o roteiro do Cd drama e ri muito, acho que vai ficar muito legal. Estou até pensando em fazer um Cd drama do Vitral, só que vai ter fan service.^^
Ah! Essa semana saiu uma matéria na Folha de São Paulo e o Muyami ilustrou a página! Agora ele tá insuportável...
quinta-feira, 28 de abril de 2011
Finalmente um nome...
Também fiquei muito empolgada pra fazer novas ilustrações graças ao Roberto F que me deu uns macetes de pintura. Vou testar tudo, adoro descobrir técnicas novas que podem enriquecer minha pintura e o que é melhor, poupam meu tempinho.
Finalmente achei um nome para o país do meu mangá, eu e a Soni escolhemos a palavra Senren que significa Primoroso. Mekata fica em Senren, acho que ficou legal.^^
terça-feira, 5 de abril de 2011
wallpaper do Vitral
sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011
Retículas download!
terça-feira, 22 de fevereiro de 2011
Resultado da promoção!!!!
domingo, 20 de fevereiro de 2011
Angel Cats ressucita e a Shounen Jump nacional nasce...
Acabei de ir lá no JBox pra ver a nova revista de mangá que a Diih disse que está sendo lançada, Ação Magazine. A idéia de ter uma Shounen Jump nacional parece muito interessante e vi de quem é o projeto, espero que dê certo essa empreitada dos meninos. Mas eu fui lendo os comentes e fiquei fudida com o Guilherme Freackazoide de novo! ( agora ele tem nome...)O que tem a ver falar do Vitral e do Príncipe do Best Seller lá? Pior, me cobrando o volume 2! Nani kangaeteru!!! O cara nem meu leitor é, tá cobrando o quê? Quem tem direito de me cobrar são as pessoas que compraram o volume 1 e querem ler o volume 2! Isso é lógico, não é mesmo? Esse cara sempre me acusa de cópia...ele não cansa...Cara chato! Acho que ele ficou magoado porque disse o que queria e eu respondi. Sei que todos tem o direito de falar o que pensam, mas ele me ofendeu falando que meu mangá é cópia e que seria a vergonha nacional sem ao menos ter lido o volume 1. Eu só critico depois que leio o trabalho dos outros, nisso pelo menos eu tenho descência... Ninguém é obrigado a gostar de um projeto e pode dizer que não gostou e que não vai comprar. Mas eu vi que ele tem mesmo é preconceito, pois agora está apoiando os meninos. Fazer uma Shounen Jump é super legal pra ele...mas é porque tem mais meninos e história de meninos. Confesso que é muito estranho ver pessoas falando de mim sem a minha presença. Bom, uma menina lá falou até de uma obra que eu e a Soni fizemos há muito tempo atrás. Falou que éramos infelizes e que queria saber onde eu moro pra me obrigar a contar o final da história pra ela...
Bom, eu tenho muitas lembranças boas dessa época de amadora e a revista era a Desenhe e Publique Mangá. A história em questão se chamava Angel Cats e eu e a Soni fizemos ela especialmente pra revista, a idéia era fazer uma série já que a revista permitia que fôssemos enviando a história e de acordo com a popularidade ela ficaria lá e ainda recebia um prêmio em dinheiro. Fizemos uma história super simples e bobinha, mas a idéia era essa mesmo. Fazer anjos que viravam gatos e estavam a procura de um livro mágico pra salvar seu país de um tirano. Na jornada, eles encontrariam as meninas e assim teriam seus primeiros amores. Era bem simples mesmo.
Estava tudo indo bem até que a editora mudou as regras, não podia mais enviar histórias seriadas, tinha que ser um mangá com começo meio e fim em 12 páginas. Angel Cats não tinha saído ainda e eu escrevi pra revista ( na época tinha que ser carta) falando que isso era injusto, eu me inscrevi com as regras antigas e eles publicaram ao meu pedido, colocaram um “fim” na última página. A soni também tinha feito uma história que acabou não sendo publicada infelizmente. Nós conseguimos ganhar o segundo lugar e eles pagaram o prêmio. Foi muito divertido. Mas não teve continuação porque a Desenhe e Publique não quis, não foi culpa nossa.
Angel Cats me rendeu muita coisa boa, graças a essa chance que davam pra amadores pude ver que meus desenhos tinham potencial. Recebi muitas cartas que guardo até hoje com carinho. Depois disso, eu e a Soni tentamos publicar várias vezes, mas só conseguimos agora. A editora Escala que publicava a Desenhe e Publique nunca se interessou em publicar os vencedores dessa revista. Mas Angel Cats provou pra mim que são fortes, pois se lembram deles até hoje. Isso significa que posso pensar em retomar o projeto com a HQM.
Voltando à revista que vai ser lançada, ela parece seguir bastante o método da Desenhe e Publique, só não tem submissões. Ela infelizmente não é aberta a qualquer pessoa que queira mostrar seu desenho. Isso limita um pouco a variedade, pois todos são amigos do editor. O leitor vai poder apenas votar em sua história favorita. Ele também pretende atingir a massa ( não entendi direito que massa é essa...) afinal, a tal revista é para o público que gosta de shounen. O que eu entendo de massa é outra coisa.^^ Mas se o dono da revista se empenhar e conseguir distribuir isso pra todo país, dificilmente vai fracassar. Foi graças à distribuição da HQM que Vitral e o Príncipe do Best Seller venderam bem (senhor Guilherme!!) e ainda estão vendendo.
Conheço os trabalhos de quase todos que estão na nova revista, sei que eles têm potencial. A única crítica que vou fazer é sobre esse negócio de tentar rebaixar Didi e Lili, Turma da Mônica Jovem e outros. Isso não tá com nada pessoal! Essas obras atingem outro tipo de público, ficar magoado só porque eles se julgam geração mangá não é motivo pra rancor. Sabe o que isso parece? Parece que estão querendo instigar o preconceito. Tipo, se vc não gosta de Didi e Lili compre o nosso! Sei lá, não curto esse marketing... Afinal, o público tem que gostar da obra que vc tá lançando e não ficar levantando bandeira. Fica parecendo inveja do sucesso deles.
Mas eu entendo que dá uma certa raiva, afinal quem não gostaria de ter a chance que Didi e Lili têm? Eles contam com uma boa distribuição, tem até no catálogo da AVON pra comprar... O trabalho deles é muito bem estruturado e tem uma periodicidade fantástica e conta com artistas de currículo. E com certeza geram bastante dinheiro pra editora. Os pais compram a revista sabendo que é seguro pra suas crianças, não vão ter surpresas...pode não ser algo super educativo, mas é pra criança. Ou seja, falar que Didi e Lili são mangá e que porque eles vendem bem nós também vamos, é ingenuidade. Nosso público nem é o infantil...pra concorrer, teria que ser um trabalho destinado às crianças e a nova revista não é. Didi e Lili conseguem atingir a massa. A Shounen Jump tem público variado e também tem aquele público que há dez anos atrás tinha 15, hoje tem 25 e ainda lêem. Eles contam com edições Kodomo também. Pegam o público desde pequenos e isso ajuda muito.
Pro projeto da nova revista dar certo, precisa manter uma regularidade de lançamentos e ganhar prestígio. Como sei que isso é muito complicado aqui no Brasil ( Pois meu mangá 2 não sai em outubro mesmo eu tendo editora e estando tudo pronto, porém eu tenho um contrato para as doze edições de Vitral e isso me deixa tranqüila...) Só posso dizer aos colegas da nova Shounen Jump que tenham fé e lutem, pois o caminho é duro! Porém a iniciativa é ótima.^^
Ah! A revista também podia mudar o slogan deles " venha para o novo, seja o novo" (Algo assim) pra uma coisa menos piegas... Tá parecendo slogan de faculdade. Como a revista é baseada na Shounen Jump esse slogan não cai bem, não é nada novo. Por enquanto nem os desenhistas lá são novos, todos já ouviram falar deles.
Bom, se eu tiver a oportunidade de ler vou votar em quem ficar no paredão. Legal isso, adorei. Eu to apostando com a Soni quem vai ser o primeiro a sair! Rá Rá Rá!!!! Ops, baixou o Muyami...
sábado, 19 de fevereiro de 2011
De volta!!!
segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011
Ganhe os volumes 2 de Vitral e O Príncipe do Best Seller!
Para concorrer ao PBS basta escrever o primeiro parágrafo de seu livro, ou seja, escreva 140 caracteres de como seria o começo de seu bestseller. Os três melhores e mais criativos vão receber o volume 2 sem custo algum. A promoção é por Twitter, por isso tem limite de 140 caracteres. Se vc não tiver twitter pode enviar o texto direto no blog da Mari que está fazendo a promoção juntamente com o Futago Estúdio. Não esqueça de preencher o formulário lá também.^^
Para ganhar o Vitral 2, escreva uma letra de música com 140 caracteres que tenha a palavra Vitral. Os três mais criativos ganham o volume 2! E a letra mais legal vai pro mangá, se o autor permitir, claro.^^
A Soni criou um exemplo: " Nosso amor estava escrito no Vitral"
Boa sorte à todos.^^ A promoção acaba assim que os volumes saírem de fato.
Agradeço a Mari por criar a promoção! Doumo arigatou!
Fiquei muito feliz com isso e também pelo vídeo da Takai! Brigada!^^
Por falar em vídeo, vamos postar no canal do youtube um vídeo com a gente desenhando. Ficou mal filmado pra caramba porque tivemos que usar a can, mas dá pra ver mais ou menos. Espero que gostem.