quarta-feira, 20 de junho de 2012

Fanartes do Vitral no site!

O site do Futago está sendo atualizado aos poucos, mas já pode ser visitado principalmente a página do Vitral. Assim que entrar vai ver o desenho de Daiji e Tsumi andando na rua, mas se passar o mouse sobre a figura vai ver a "verdade" rsrs.
A página de personagens ainda está em construção e a parte em japonês também, fizemos um esquema de personagens pra ilustrar melhor a ligação entre eles. Também quero muito ter uma página com os personagens terciários.

Gostaria de convidar quem quiser fazer fanarte do Vitral para participar do site numa página dedicada a eles. Seu desenho vai aparecer no site com link para sua página ou blog. Eu já tenho alguns e vou colocá-los  nessa página em breve. Para participar é só enviar um desenho para o contato@futagoestudio.com.br com seus dados e o link para sua página.^^

Quanto ao especial, falta pouco pra terminar as páginas! Só preciso fazer a capa... Já tenho uma ideia, mas não rascunhei ainda.

Só passei pra comunicar sobre a página de fanarte mesmo.
Beijosss



3 comentários:

Matsa disse...

O site do Vitral ficou muito bonito! :D

shirubana disse...

Arigatou, Matsa.^^

Unknown disse...

COM SERTESA VC É UMA VENSEDORA,FICO FELIZ PO VC... EU TANBEM DESENHO EU SOU DO RN Major Sales,UM COLEGA MEU VIU OS MEUS DESENHOS ESI EMTERÇOU PELO MEU TRABALHO,E ISTAR QUERENDO MI EM DICAR PARA A( EDITORA QUADRIX)PARA UMA AVLIAÇÃO,FOI AI, QUE EU PERSEBI QUE ERÁ AMESMA EDITORA QUE SI EM TEREÇOU PELOS SEU TRABALHO,QUE COISIDENCIA EU, TER UMA ÉDIÇÃO SUA EM MINHAS NÃOS HÁ, NUMERO(1) E COM TINUI COM O SEU BELO TRABALHO...