quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

Blog com cara nova!

Olá queridos leitores! Hoje eu mudei o template do blog, na verdade, sem a Soni essa mudança seria quase impossível porque eu não entendo muito de blogs. Espero que gostem do novo desenho! Fiz alguns meninos do Vitral, faltou o Espectro, o Kaiwa e o Tayou. Mas é que eles não couberam na ilustração. Demorei uma semana para terminar o desenho e a pintura. Eu caprichei porque o desenho vai ficar aí por bastante tempo.^^
Esse mês o Futago Estúdio completa quatro anos e a Soni escreveu um pouco da nossa história no Blog do Futago Estúdio. Tivemos alguns obstáculos no começo, mas agora estamos conseguindo seguir com nossos mangás e logo O Príncipe do Best Seller chegará ao final da série. Isso é um grande orgulho pra nós. Nesses quatro anos nosso estúdio já conta com 10 volumes publicados! Se pensarmos bem, pra duas garotas do interior isso é fenomenal. Tivemos um ano ruim, que foi 2011, mas em 2012 retomamos as séries e já estamos nos volumes 5. Fizemos o Vitral Especial FN e temos até brindes na nossa loja! O Concurso do Vitral está em andamento e agradeço a todos que estão participando.
Não falta muito para 2014 chegar e posso dizer que 2013 foi um ano fabuloso para o Futago Estúdio. Tivemos até lançamento em São Paulo e tivemos muito trabalho com workshops e aulas.
Só tenho a agradecer do fundo coração! Beijos a todos!
 

2 comentários:

Anônimo disse...

Olá, Shiru! Assim como no blog da sua irmã, fiz uma retrospectiva do seu. Vc escreve bem menos, o que é uma pena, kkk.

Realmente houve momentos difíceis. Aquele post 'jogando a toalha' dá até medo! Mas felizmente as coisas melhoraram!

Vou dar a você a mesma ideia que postei no outro blog: já comecem a pensar num Artbook de vocês que inclua artes bem antigas, desde o tempo de Angel Cats! Também vi uma página antiga de vitral, ond eo encontro dos protagonistas é diferente... tudo isso temq ue estar incluso!

Muita força para vocÊs! Na torcida!

shirubana disse...

Verdade, HQ. Eu escrevo bem menos que a Soni.^^
Nos momentos difíceis tive apoio dos leitores e isso me colocou de pé de novo.
Ah! Eu tenho muitas páfinas que foram mudadas e cenas que descartei. Acho que é bastant material pra fazer um art book.^^
Kisus