segunda-feira, 29 de junho de 2015

Metade do ano!

Gente! Já estamos na metade do ano! Mas estou passando só pra dizer que estarei com a Soni no AF dia 12 pra falar da experiência do Futago com os mangás. Espero que possam ir e espero que gostem.
Infelizmente, não terei lançamentos no AF porque a HQM ainda não produziu nada do Futago. Estou com dois mangás, mas não foram lançados e pelo jeito vão ficar pra depois. Ainda não consegui repor o estoque da loja e estou voltando a desenhar só agora. Depois de uma semana com gripe e uma semana de procon, cá estou eu voltando ao trabalho. Tenho algumas páginas do Vitral 8 e algumas do second night. Já devia ter terminado, mas os problemas de saúde minaram meu tempo e paciência. Nem estudei...af! Preciso dar um jeito nas coisas por aqui. Vou ver se esse mês tudo se desenrola.
Bom, é isso. Beijos!

Nenhum comentário: