quarta-feira, 26 de agosto de 2015

Blog secreto de Vitral!


Oi, pessoal! Cá estou eu de volta no blog depois de ficar só fazendo as páginas do volume 8. Essa semana eu estou fazendo a capa e fiz essa ilustração de Daiji e Tsumi. Na verdade, é uma página dupla do volume 8, só que colorida. As flores não fazem parte da ilustração, elas estão "censurando" as partes mais explícitas.  Eu e a Soni estamos planejando fazer um blog de Vitral restrito a membros convidados. Assim, poderemos colocar cenas sensuais sem correr o risco de menores de idade verem. Só quem curte poderá ter acesso aos quadrinhos e as ilustrações mais picantes e também aos contos de Vitral. A minha preocupação em expor coisas mais ousadas era justamente expor ao público que não queria ver.^^ No blog não terá esse problema. Qualquer um que seja aceito poderá usufruir de coisas que eu queria fazer além da série.
Bom, o volume sete está empacado na HQM desde janeiro assim como GAN. Não sei o que fazer, só estou esperando e peço desculpas por isso. Eu sinto que estou na Era do Esperar: espero a crise passar, espero meu mangá sair, espero por dias melhores...só tô esperando ultimamente. E espero que até novembro o volume seja lançado.

Bom, é isso. Espero que gostem da ilustração e que em breve possam fazer parte do blog secreto de Vitral.



16 comentários:

Mel Kiryu disse...

Shirubana, devo dizer que estou ansiosíssima pelo volume 8! E por favor, me inclua nesse blog secreto, viu? Porque eu admiro muito seu trabalho!

Unknown disse...

Shiru , por favor, n esqueça de mim quando for fazer o blog <3 <3 Super ansiosa para os novos voules de vitral, mas fazer o q, estamos acho q todos na época de esperar :p Bjos e sucesso, pq talento VC já tem, s2 <3

shirubana disse...

Vcs serão convidadas com certeza, Mel e Yasmin!^^ Obrigada pelo apoio! Beijoss

Unknown disse...

Eu sei que o mangá não foca muito....mas pirei pensando em um lemon daquele lindo do muyami. XD será que rola? *-----* <3 <3 com o kaiwa huehueuhe <3 cenas hot de vitral. o que poderia ser melhor que isso?? XD doida pra ver essas delicias.

shirubana disse...

Rola sim, Debora! Já tenhos as ideias, só desenhar.^^

Mayoi Chan disse...

Omg estou ansiosa,amo vitral demais assim como principe do best seller
Altos lemons eu queroooo

shirubana disse...

Lemon é vida.^^ Aguarde, Mayou Chan!^^

Lucy himeno disse...

Gente, tentei comentar, e acabei enviando um email com a postagem para mim mesma, rs.
Tão lindo <3
As flores, ainda que para a censura, combinaram perfeitamente com a atmosfera do cenário.
Por favor me inclua no blog secreto também, sensei! >////<

Kadu Steves disse...

Aiii, eu acompanho todos os volumes de vitrallll. Queria participar do blog secreto tbm :/

shirubana disse...

Obrigada Lucy,vou colocar no blog sim.^^
Será um prazer add todos no blog.^^
Obrigada, kadu!

Unknown disse...

Pf me coloquem no blog tb eu sei que nunca comentei aqui mas eu amo vitral tenho todos ate o momento pf me coloquem *-*

shirubana disse...

Claro Victor! Coloco vc assim que o blog for inaugurado! Pode deixar!^^

Unknown disse...

Oiii !!
Eu sei que já faz muito tempo que você postou isso, mas eu fui descobrir Vitral só agora ( e já me apaixonei ) >//<
E bom... Teria como me colocar no blog secreto também ??
Obrigada desde já ^u^
E parabéns por ter criado um mangá tão maravilhoso <3
Até~

Shirubana disse...

Coloco sim! ^^ Obrigada por gostar de Vitral. Em breve sairá o volume oito.^^

beijossss

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Shirubana, encontrei o volume 1 de Vitral recentemente no Amazon Kindle, comprei e amei perdidamente. Estou procurando informações sobre os outros volumes e encontrei essa postagem sobre o blog secreto. Quero fazer parte, me convide ok. Sucesso sempre ^^