quinta-feira, 19 de novembro de 2015

Lançamento Vitral 7!

Oi gente! Espero que todos estejam bem. Faz tempinho que não escrevo aqui, mas o motivo foi trabalho. Estou desenhando muito, estudando e indo em eventos! Dia 14 e 15 de novembro foi o lançamento de Vitral 7! Agora só faltam cinco volumes para o fim da série. Espero conseguir lançar o oito em breve também.


A novidade é que no Vitral 7 a página de entrada é colorida na nossa Loja.

Resumo do Vale Comics!


Eu e a Soni fomos no Vale Comics, em São José dos Campos e foi um evento maravilhoso. Fomos bem cedo para a rodoviária de Taubaté e de lá chegamos em São José. Tomamos um café e nos levaram até o local do evento. Ficamos numa estande só nossa e ficamos lá vendendo os mangás do Futago. Conhecemos muitas pessoas e vendemos alguns exemplares. De lá fomos para o Hotel e fomos a uma lanchonete muito boa e barata. Eu, a Soni, o Ju e o Jonean comemos o lanche assistindo jogo na Net Tv. Depois fomos dormir e no dia seguinte, tomamos café e fomos ao evento. Lá conheci o Eric que ficou desenhando caricaturas. Conhecemos mais pessoas e o Ju apresentou o show de cosplay. No dia 15 fizemos uma exposição de originais. Pena que tivemos que voltar antes do evento terminar. Revi os amigos do evento do ano passado e novas pessoas. Foi um evento tranquilo e muito bom mesmo. Eu e a Soni nos divertimos muito mesmo.^^ Ano que vem esperamos voltar a esse evento. É muito bom ver pessoas que já conheciam o Vitral e ficaram felizes de poder adquirir os mangás no evento do Vale. Eu sinto que o Vitral está bastante  conhecido entre as fujoshis e fundashis, mas as pessoas têm dificuldade de achar fora da internet. Mas realmente, os mangás não estão indo pras bancas e só tem na Comics e nas lojas da internet. Vender em todo lugar é o maior obstáculo dos mangás nacionais. Mas as livrarias e as bancas parecem não ter uma boa vontade de ajudar os nacionais. Espero que isso um dia mude.


Bom, vou voltar ao trabalho e não esqueçam de olhar a Loja Futago para adquirir o Vitral 7! Aproveitem a Pink Week! Frete grátis e brindes!

Beijos!










3 comentários:

Mel Kiryu disse...

Oi, Shirubana. Eu quero comprar o Vitral 7 junto com o Vitral Especial Second Night... Quando vai sair o Second Night?

shirubana disse...

Oi Mel! A Soni está fazendo a página de venda do Second Night, provavelmente hoje já estará disponível pra venda.^^ Bj

Mel Kiryu disse...

Obrigada por responder! Seria possível você me avisar assim que a Soni terminar? Gostaria de comprar hoje mesmo :)