sexta-feira, 1 de fevereiro de 2019

Futago Estúdio virando microondas!


Olá tomodachis! Estes dias o calor está muito forte, mas mesmo assim estou desenhando muito. O Estúdio Futago está um forninho e nós estamos desenhando e derretendo. Isso me fez lembrar de uma vez que fomos a um evento de anime e o calor foi tão forte que apelidamos nossa estande de microondas. rsrs

Acontecimento do dia;

Hoje meu cachorro não acordou bem, e vomitou o quarto todo. Agora ele parece estar melhor e espero que melhore logo sem que eu tenha que levá-lo ao veterinário. Estou sem grana para isso infelizmente, mas se for necessário não terei outra escolha a não ser gastar o que não tenho. Mas acho que o Stefan comeu demais e acabou com asia, eu vi que ele vomitou muita comida. Alguém andou alimentando demais o bicho e acho que foi a minha irmã mais velha. Coitado do Stefan, ele não tem noção de quanto tem que comer e só vai comendo o que derem pra ele. Tenho que combinar com a irmã de não alimentá-lo fora da hora dele comer. Tirando isso o resto da semana foi boa. Ah! A Soni teve uma alergia no olho e ficou com o olho roxo parecendo que apanhou de alguém rsrs Não fui eu!

Andamento das coisas;

Mas voltando ao desenho, o Vitral 9 será lançado em março finalmente, não conseguimos lançar ano passado. Mas esse ano vai! E vamos comemorar 10 anos de Futago! Vou fazer umas ilustrações novas de comemoração para o site e novos brindes para os mangás. Vamos em vários eventos esse ano também! Em março estaremos no Expocomics em Taubaté lançando os mangás novos e quem quiser pode adquirir indo lá nos ver! Estaremos esperando todos! Vai ter brindes e tudo mais!

Espero poder lançar muitos mangás ainda esse ano! Agradeço o apoio! Bye Bye!











2 comentários:

Lua disse...

Ah, vocês vão voltar com os blogs pessoais de cada uma? Desistiram de unificar?
Tudo bem, talvez seja melhor separar o blog pra coisas mais profissionais mesmo. Mas vocês poderiam deixar os links dos dois blogs em algum canto do site pra ficar mais fácil de achar pros novos leitores.

Boa sorte pra vocês!

shirubana disse...

A gente tentou unificar, mas deu algum bug, mas vamos voltar sim com os blog s pessoais pra não deixar eles morrerem e coloco sim os links, Lua! Obrigada!