sábado, 2 de novembro de 2019

Vitral anime boys love no Apoia-se!

Olá, fujoshi e fundashi! É com grande alegria e muita ansiedade que anuncio que eu e a Soni fizemos uma campanha no APOIA-SE para o Vitral anime! Será o primeiro anime boys love feito totalmente no Brasil! Isso mesmo! É muita emoção! Nós resolvemos abrir esse apoia-se porque queremos nos dedicar inteiramente nele e consequentemente teremos que deixar de produzir os mangás por enquanto e isso significa ficar sem títulos novos para vender na loja. Então vamos precisar de apoio para produzir o anime de boa e nos dedicarmos pra valer nesse projeto audacioso. Já era hora de fazer nosso sonho se realizar.



Desde crianças, eu e a Soni sempre pensamos em fazer um anime, com tudo que tem direito. É uma mídia muito diferente de quadrinhos e um mercado inexplorado ainda para os mangakás do Brasil. Mas nosso sonho vai além! Queremos apoio não só para manter o estúdio, mas para no futuro realmente criar um grande estúdio de animação que possa produzir séries animadas para os criadores de histórias no estilo mangá. Imagine um dia qualquer pessoa podendo ter seu anime produzido aqui sem precisar buscar uma carreira no Japão pra realizar esse sonho. Afinal, muitos tentam ir ao Japão, mas acabam sendo sempre iniciantes lá, com promessas futuras de se tornar um ídolo, mas acabam nunca nem saindo e o sonho morre na grande concorrência. A língua também vira uma barreira para mostrar sua obra. O fato é que o Japão nem precisa de nós pra ter sucessos de mangás e animes e nem precisam querer ajudar a gente. Não precisam nos dar espaço. Pensando nisso, resolvemos fazer o sonho acontecer aqui. Com apoio, muitos estão produzindo seus próprios animes, vimos pessoas da Coreia, da China e dos EUA conseguindo realizar seus sonhos. Até mesmo os japoneses fazem seus animes com ajuda dos financiamentos coletivos.

A única dificuldade real é ter um estúdio capaz de fazer um anime, por isso é importante o apoio. Queremos poder pagar pessoas para nos ajudar a pintar, ter computadores e softwares mais novos. Por isso visite o nosso APOIA-SE e faça parte dessa revolução! Veja as recompensas e escolha uma para apoiar mensalmente! Vc poderá ter descontos na loja, escolher os dubladores com a gente, ter entrada VIP com direito a balde de pipoca do Vitral na Vitral anime boys love party na estreia do capítulo e também ter o Blu-ray ou o DVD, também pode ter o MP3 da música tema do anime. Também poderá ter acesso a cenas inéditas e antecipadamente. No futuro pretendemos melhorar as recompensas. Apoiando vc vai acompanhar o processo de produção e muito mais.

Nós fizemos esse apoia-se não somente pelo dinheiro, mas também para termos um maior compromisso com o público. Assim, podemos ter pessoas nos cobrando e apoiando o projeto.

Ah! E o anime será o primeiro Boys Love Brasileiro!!!!!! E isso me deixa muito feliz! Vamos entrar para o mundo dos animes BL! Simmmmm! Queremos muito! E queremos fazer a alegria das fujoshis! E também queremos fazer algo de qualidade! Que dê orgulho as fujoshis do Brasil.

Bom, é isso aí! Entre no nosso apoia-se e junte-se a nós nesse sonho!




Nenhum comentário: