segunda-feira, 2 de setembro de 2019

Setembro chegou! E com muitas fotos!

Olá, queridos leitores que ainda leem blogs! Setembro chegou e esse mês é um dos melhores do ano, não é mesmo? O tempo melhora, pelo menos aqui na minha região faz um tempo ótimo, calor gostoso, muita luz e muitas flores! Essa foto aí em cima ilustra bem o mês de setembro, fotografamos o mangá especial Vitral Neko 1 em meio as flores de um Manaca que fica numa rua atrás da nossa casa. Estávamos tirando a foto quando chegou um cara na moto e chamou o dono da casa. Saímos de fininho. Acho que ele deve ter achado muito estranho duas malucas enfiando uma revista no meio da árvore...rsrs  Essa foto é simples, mas alcançou muita gente no instagram, aliás, foi incrivelmente vista. Não imaginávamos que isso aconteceria. Eu e a Soni resolvemos fotografar nossos mangás com cenas aconchegantes e lugares bonitos e inusitados. Pelo jeito deu muito certo. Quem quiser conferir as fotos visitem o instagram da Soni 
Visitem nosso Pinterest também!


Essa foto também fez sucesso! É o volume 6 final da séria O Príncipe do Best Seller. Nós tiramos as fotos com bastante carinho. Eu roubei uma bolsa da minha mãe pra usar no cenário. Achei a cor dela linda e peguei pra mim. Fiz várias outras fotos com ela. Hoje íamos tirar mais fotos, só que choveu e nossa luz foi embora. Vamos ter que esperar o sol voltar pra continuar as fotos.
Eu e a Soni esperamos que gostem das fotos e visitem nossa loja sempre para adquirir os mangás novos. O lançamento é o volume 9 de Vitral! Confiram! Esse mangá está muito revelador! Muitas surpresas, afinal, só faltam mais  3 volumes pro final! Eu já estou fazendo a capa do volume 10, isso mesmo, o volume 10 já está no forno! Em breve vcs poderão conferir! Beijos e bom setembro pra todos!

Nenhum comentário: