sábado, 10 de julho de 2010

Vitral no Anime Friends dia 17 de julho!

Quem for no dia 17 de julho no Anime Friends poderá adquirir o volume 1 do mangá Vitral na estande da HQM editora. ^^ Segundo o editor, custará 6,90. O primeiro volume tem 64 páginas, formato 13,5 x 20,5 cm. Mesmo formato dos mangás da JBC. O Vitral é lançamento simultâneo com O Príncipe do Best Seller que também custará 6,90!
Não sei se eu vou poder ir no AF dia 17... tô sem grana por causa do show do Versailles e porque tive que comprar remédios para a pneumonia que tive mês passado. Acabei atrasando uma das mensalidades da formatura do meu irmão... aft! Vou ficar devendo e só vou pagar no fim do ano...arrastar conta é foda! Mas é o único jeito e graças a God não corre juros... Disseram que a formatura da escola é um verdadeiro luxo, mas tem que ser mesmo! Pelo preço! Vai ter até caviar... Eu nem sei se vou ter dinheiro para comprar um vestido... No começo do ano eu e a Soni fomos nas lojas e experimentamos os vestidos importados, todos ficaram ótimos. Mas não íamos poder levar um vestido de mais de mil reais... Vou fazer a lei da atração para ter um vestido pra formatura do caçula.^^
O importante é que meu mangá vai estar nas bancas! Eu já estou terminando o volume 2, ontem eu desenhei o começo novamente, arrumei umas coisas com ajuda da Soni. Ela sempre me ajuda nos roteiros. Estou bolando o "acontecimento secreto" do volume 2... acho que vou poder desenhar umas páginas a mais, já que no primeiro volume eu pude colocar mais desenhos. O bom é que eu tenho bastante tempo para caprichar. Em setembro o número 2 estará nas bancas.^^ Espero que venda bem para que a editora se anime e o projeto vá até o final...Saigo made! Eu sinto que as editoras finalmente estão se entregando ao gênero que as meninas mais gostam ( incluindo eu...). O BL é tudo de bom!!!


3 comentários:

Sukanne disse...

Haaaaaaa que felicidade que da ler este post XD
desculpa ter brotado da terra =) mais fiquei bem feliz quando li sobre os Mangas BL publicados em julho... e acabei parando aqui.

Queria saber se dia 18 a estande ainda vai estar no AF? Pois este ano não vou no AF (estou dura este mês) mais minha amiga vai *_* e eu iria pedir pra ela comprar pra mim.

e parabéns pela publicação <3 eu como desenhista e Fan Alucinada de BL *__* fico muito feliz em ver isso acontecendo, ainda mais que pretendo futuramente passar por isso Tb.

:* até.
(osb- vou te seguir)

Shirubana disse...

Oi Sukanne! Dia 18 a estande continuará no AF!^^ Obrigada pelo apoio!
Eu sei que vou ler seu mangá em breve! Acredite nele que dará super certo!^^

Anônimo disse...

Fico feliz pelo sucesso que vocês vão alcançar, parabens.

Só não concordo com a frase que mangá BL é o preferido da mulherada.

Abraços

Banzé