terça-feira, 27 de novembro de 2012

King presente!^^

 Hoje chegou o DVD que comprei na play-asia.com. Foi minha primeira compra numa loja chinesa, chegou em 20 dias e gostei muito do produto, não deixa a desejar pra versão japonesa. Não comprei a versão japonesa porque o limitado não tem mais e eu queria. A única diferença dos DVDs chineses é que dentro e na capa tem o nome dos Kinki Kids escrito em Chinês (não sei por que fazem isso já que a banda tem nome em Romaji mesmo) e tem legenda em chinês, mas no resto é igual pelo que vi pela internet.
 Essa sou eu com o DVD, não liguem pra cara é que eu tinha acabado de acordar. Eu adoro as coisas feitas na Ásia porque tudo é tão bem feito e luxuoso...
O DVD vem com um encarte de mais de 100 páginas com fotos lindas e uma foto lembrando a foto do A Álbum do começo de carreira dos Kinki, mas com autógrafo. 

O mais legal é que tem todas as músicas da banda que eu e a Soni sempre gostamos. A gente acompanha a carreira desde de 1997 ( Abafa!). Os meninos estão com mais de trinta como nós... Coloquei a foto num porta retrato no Futago Estúdio ao lado da foto de Versailles. Tô MUITO feliz com o presente de aniversário que me dei! O legal é que eles também estão fazendo aniversário de carreira, 15 anos...É muita coisa, mas espero que tenha mais 15! Afinal, terminar em cinco como o Versailles é muito triste. 
Bom, vou voltar ao trabalho, o Carlos Costa já está esperando o volume 5 e tudo indica que vão sair juntos novamente. Ontem escrevi um conto do Vitral, não sei se ficou bom, a Soni ainda não leu. Esse conto eu criei depois que tive um sonho com toda a história. No sonho o final é triste, mas eu bolei um final mais feliz.
Beijossss a todos.

5 comentários:

Lucy himeno disse...

Oi Shiru-chan, que linda sua segunda foto!
O seu conto de vitral é para inscrever no concurso do livro BL?

Kelvin disse...

Você deve estar muito feliz com esse presente parabéns!! Sim, as coisas que vem da Ásia são muito lindas e caprichadas.

Que legal que teve um sonho com a história. Ja tive sonhos com histórias que criei também e acho tão legal, sempre que acontece fico meio decepcionado a hora que acordo rs!

shirubana disse...

Arigatou, Lucy-chan!^^ O conto que escrevi não tem destino certo, talvez o livro BL aceite. Mas não decidi ainda o que vou fazer com ele.^^

Eu estou mesmo muito feliz com o presente, Washizuke.^^ Fiquei até de madrugada assistindo os dois DVDs. Acordei com o olho frito.^^

Não é sempre que sonho com uma história, tenho um projeto de mangá que foi criado num sonho. Geralmente são ideias que acordada não teria.
As vezes eu sonho que estou em Tokyo e acordo triste porque foi sonho...que raiva.^^

Lucy himeno disse...

Sei como é, mas meus sonhos que servem para mangá são sempre assustadores, foi graças a um deles que meu projeto principal ganhou um final, kkk
hoje mesmo eu tive mais um, to pensando aqui em como transformar isso em uma história...

Suna Miranda disse...

KinKi Kids?! *O*