segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

Ganhadores da promoção Vitral volume 2!!!

Oi gente! Vcs lembram de uma promoção que foi feita pra escolher uma letra de música para Vitral que foi feita ano passado? Pois é, preciso que os ganhadores me enviem um e-mail com seus endereços para que recebam o volume 2 e o primeiro lugar ganha um poster também.^^ Os ganhadores são: Kaline da Silva Prata, Ricardo Brunelli Tirico e Lilian Abreu de Sousa.
Eu infelizmente perdi os e-mails dos ganhadores quando o PC morreu. Mas peço que entrem em contato no e-mail contato@futagoestudio.com.br
Por segurança peço que me enviem um scan do RG em anexo com o e-mail.^^ Agradeço a todos que participaram e acreditaram. Arigatou!

Atualizando: só falta achar o Ricardo!!^^

Bom, é isso. Kisus a todos!

4 comentários:

Lucy himeno disse...

Ah, lembro dessa promoção... Quando soube era tarde demais T^T

shirubana disse...

Que pena que vc não participou. Acho que vou fazer outra promoção assim pro volume 4.^^

Lucy himeno disse...

Não sou muito boa compositora mas vou me esforçar, rs
Achou os ganhadores?

shirubana disse...

Uma das ganhadoras entrou em contato hoje. Mas ela já tem os volumes 2 e 3, então sugeri que recebesse o volume 4.^^