sexta-feira, 23 de novembro de 2012

Muyami- página de entrada volume 4

Hoje eu consegui terminar a ilustração do Muyami gostozão que vai ser a ilustração de entrada do volume 4. Tentei pintar no SAI, mas não levo jeito com esse programa ainda e acabei pintando no Photoshop mesmo. Até que o note foi bonzinho comigo e só desligou umas duas vezes. Infelizmente a ilustração vai ficar PB no mangá. Quem sabe um dia meu sonho de ter página colorida ainda não se realiza, né? Seria muito bom.^^
A Soni está feliz porque o novo computador chegou e já está funcionando.
Amanhã ela volta ao trabalho e eu vou ajudar na medida do possível com o note chato. Hoje eu também fiz o volume 4 em baixa pra enviar pro editor revisar. É uma parte do trabalho que eu não curto muito fazer, ficar diminuindo a resolução de página por página é muito trabalhoso e ainda precisa ficar atenta pra não errar e gravar a página em baixa em cima da alta por engano. Isso nunca aconteceu, mas eu sou tão doida que se me distrair já era.
Ontem eu li o conto que a Soni fez pra revista nova da Drago, acho que ficou muito bom apesar de curtinho. A Soni gosta de escrever e eu sempre gostei de ler as histórias que ela cria. Ela tá cheia de projetos e eu sinto que estou meio parada, tá tudo na minha cabeça, mas não ando fazendo nada além do Vitral. Acho que vou começar umas coisas que faz tempo que imaginei, mas atá agora não me dediquei a elas.
Espero que amanhã seja eu a ficar feliz, estou esperando meu DVD chegar do Japão. Foi a minha primeira compra na play-asia.com, sempre compro na Cdjapan, mas o correio deles subiu tanto que não estou mais podendo comprar nesse loja.
Vou indo pra caminha. Beijos a todos.

11 comentários:

Takamura San disse...

Oi Sensei! Que linda ilustração!

Olha, tem um programinha que eu adoro chamado photoscape. Nele, você pode selecionar um monte de páginas e diminuir a resolução, salvando em uma pasta que ele mesmo cria (pode criar vc mesma tbm) Trata-se de um programa leve e acho que isso te ajudaria poupando tempo e não correndo o risco de danificar as originais.

Abraços Sensei!
Takamura do blog: Tatsu Estúdio

shirubana disse...

Oi Takamura!Obrigada!! Tenho que te dar um beijo por essa dica tão boa! Já estou baixando o programinha. Doumo arigatou!!!^^

Lucy himeno disse...

AAAH! vi hoje nos correios ENTREGA EFETUADA na compra dos meus mangás, vi agorinha, mas fiquei na casa do meu noivo o dia todo e to indo embora agora...TOMARA QUE NINGUEM TENHA ABERTO, TOMARAAAA >/////////<
PS: ADOREI A IMAGEM

Ariane disse...

Oi, Silvana! Já comprei muito pelo Play-Asia! Ele é muito bom e é bem mais barato ^^

=/ Eu quero a edição 4 de natal T_T Mas vi no blog da Soni que só no ano que vem........ tristeza define...

*3* quero por as mãozinhas neles logo!

;D Torço pelo seu DVD!

Cuide-se~

Lucy himeno disse...

To feliz feliz feliz!~~
Meus mangás chegaram direitinho! Obrigada pelo autografo! ^^

Kadu Steves disse...

Lucy safadinha hehehe e_____e me add no face, preciso falar com vc pra não dar spoilers kkkkkkkkkkkkkkk
http://www.facebook.com/kadu.steves?ref=tn_tnmn

Kadu Steves disse...

Lucy safadinha hehehe e_____e me add no face, preciso falar com vc pra não dar spoilers kkkkkkkkkkkkkkk
http://www.facebook.com/kadu.steves?ref=tn_tnmn

Kelvin disse...

Primeiro, que maravilhoso esse desenho!! Sua pintura digital é perfeita^^ É uma pena que não fique colorido no mangá, mas vai ficar lindo mesmo assim.

O SAI é muito diferente do Photoshop? Ja vi varios desenhos feitos no SAI e ficam lindos. Queria experimentar esse programa, mas nunca tive a oportinidade. Na verdade preciso muito treinar pintura digital.

shirubana disse...

Obrigada, gente.^^
Que bom que gostou dos mangás Lucy.^^
O SAI tem uns recursos muito bons que devia ter no Photoshop. O meu problema com o SAI é que eu não consigo selecionar e usar tudo que ele oferece porque não tive tempo de explorar o programa. No SAI dá pra desenhar e o traço fica super bacana, tem uns pincéis de aquarela muito bons e dá pra virar a página e isso ajuda muito. Mas eu sei usar melhor o Photoshop e acabei viciando nele. Até queria comprar o original da versão 6, mas é muito caro pro meu bolso.

Unknown disse...

Oi Shirubana adorei o manga estou aguardando a edição 4 parabéns pela história, eh tão difícil achar mangas yaoi aqui no Rio de Janeiro mas ainda bem que o seu tem. Abraços!

shirubana disse...

Obrigada, Alcemir! Agradeço o apoio e logo o volume 4 será lançado.^^
beijosss