segunda-feira, 9 de fevereiro de 2015

Sem perder o foco!

Oi gente! Passei o dia arte finalizando o mangá GAN. São as últimas páginas! Muito legal ver um novo trabalho chegando a fase final. Na verdade, essas páginas eu estou fazendo novamente. Elas não ficaram como eu queria e não tinha páginas suficientes já que eram só 45 páginas. Para publicar é preciso ter pelo menos 64, então eu tive que redesenhar o final com mais páginas. Mas foi bom porque pude melhorar a conversa e fazer um gancho melhor.
À tarde, eu e a Soni fomos tomar café com a mãe e foi muito bom pra relaxar. Ela fez um bolo de fubá que ficou delicioso. Nosso cunhado levou os pães e o Simon fez os cookies. Foi bom jogar conversa fora.
Ontem, eu comecei a treinar uma música de Natal no violino que dei de presente para o Simon, vou ensaiar o ano todo pra tocar no Natal. A Soni vai tocar piano acompanhando o violino. Bom, eu nunca toquei violino na vida, mas tá saindo um som. Ah! A cerâmica plástica chegou essa semana e eu quero terminar logo os GAN para poder brincar de fazer modelagem. Esse ano vou tentar fazer umas coisas que sempre quis fazer e acabei procrastinando. Também estou querendo ver a corrida de F1 em novembro em Interlagos. Não sei se vou conseguir comprar os ingressos, mas vou tentar, as vendas já abriram, só não comprei porque já gastei muito com a reforma e o show do Kamijo. Espero que dê tempo de comprar. Tem outras coisas que pretendo fazer esse ano também e vou tentar não perder o foco.^^
Beijos a todos. Até o próximo post!

Nenhum comentário: