terça-feira, 27 de janeiro de 2015

Tudo pronto! Vitral volume sete já está à caminho!


Oi gente! Vitral volume 7 já está pronto pra sair! Fiz a revisão com muito cuidado com a ajuda do Carlos Costa e logo teremos o lançamento. Eu gostaria de estar lançando este volume com o GAN e o GX, mas ainda não terminei e nem a Soni. Tenho algumas coisas pra fazer ainda, mas essa semana eu mando bala. Não quero fazer tudo corrido, quero fazer bem feitinho e com uma energia boa. Bom, energia boa não falta já que amo desenhar. Adoro criar os quadrinhos e desenrolar a história. Ontem eu e a Soni fizemos nossos cronogramas de trabalho, colocamos no papel tudo que falta fazer e começamos hoje. Acho que é a primeira vez que posto a essa hora no blog. A Soni teve que sair pra alugar ferramentas para o marceneiro fazer a escada para o segundo andar e eu fiquei aqui sozinha com o Stefan. Mas logo ela volta pra desenhar mais GX. Ela estava meio tensa com esse novo trabalho, mas eu falei pra ela ir fazendo sem se preocupar com nada. Não temos um prazo de entrega ferrado, então, é melhor desenhar com uma energia boa. Saboreando cada página, senão, acaba não saindo nada. Imprevistos acontecem, como ter que sair pra resolver pepinos, mas essas coisas logo se resolvem. Ela me ajudou com as retículas e eu vou ajudá-la em troca. Espero que mês que vem saia os mangás finalmente.
Mas nem acredito que estou no volume sete! Já vou começar o oito, pelo menos o NAME dele...Mas o volume oito vai ser tenso. Agora a história vai começar a ter um ritmo mais pesado, está caminhando pro final e tudo vai desenrolar drasticamente. O volume sete é o último com cenas mais felizes. Agora só vai ficar doloroso pra Daiji e Tsumi. Muitas emoções.
O volume sete tem mais páginas, são 72 e vai custar 10,90. O preço subiu, mas na loja Futago vai ter um descontinho. Por isso, adquiram na nossa loja.
Ah! Não esqueçam de adquirir o Vitral Neko Especial! Passem na loja!
O Vitral First Night está com capa nova! É a nova edição de 2015!
Quem quiser me ajudar a divulgar, pode usar a imagem da capa acima à vontade.^^ Eu agradeço.
Bom, é isso. Aguardem o volume sete! Espero que gostem.^^ beijosss

Nenhum comentário: