quinta-feira, 8 de janeiro de 2015

Acabei finalmente!



Ufa! Finalmente terminei o volume sete! Nossa! Tinham seis páginas pra eu colocar retículas, mas eu resolvi mandar ver pra não procrastinar e atrasar ainda mais. Fiz as seis páginas hoje e depois diagramei as 72 páginas para enviar para a editora HQM. Fiz a página promo, a página do Pare, a página de entrada, a página dos personagens e a do expediente. Caramba...deu trabalho, mas eu estava no finzinho e não queria deixar pra amanhã. Só não enviei ainda pro Carlos porque quero ler atentamente cada página e quero revisar as retículas. Vou ler tudo e já vou corrigindo possíveis erros para não dar muito trabalho para o editor revisar. Isso também me ajuda porque corrigir os erros da revisão dá trabalho também. Então, é melhor olhar bem.
Hoje eu acordei meio mau humorada, mas não deixei isso me abater e levantei meu astral e fui trabalhar. O calor atrapalhou meu soninho e tem uma serralheria em frente a minha casa, de vez em quando o dono fica o dia todo fazendo solda. É uma droga! O barulho fica constante e chateia. Sorte a minha que não é sempre. Quero ouvir música e ficar concentrada no desenho, mas não dá. Primeiro por causa dessa serralheria e segundo porque minha irmã mais velha tá de férias e o estúdio é do lado da sala de TV e ela fica vendo TV. Mas ela assiste aqueles programas sangrentos e isso tira minha concentração. Mesmo com fone eu escuto tudo. Serra e mortes...isso acabou tirando meu humor. Bom, hoje ela só viu desenho. Mas deu tudo certo, terminei o volume e saí pra dar uma volta com o cachorro. Quando saí fiquei chateada vendo uns lixos na minha calçada...Pô! Essa vizinha é uma pessoa estranha mesmo. Joguei o lixo e fui caminhar. Voltei melhor depois de conversar com a Soni no caminho. Hoje nós não fizemos ginástica porque estávamos cansadas e o Stefan está meio desanimado.
Vou tomar um banho e relaxar pra voltar ao trabalho amanhã. Estou feliz com o volume sete e espero que todos gostem. Fiz mais páginas e caprichei nos cenários.^^ Beijos a todos!

Um comentário:

Lady disse...

Que boa noiticia. Estou louca para ler o volume 7. :)