quinta-feira, 15 de janeiro de 2015

GAN- personagens Imperatru e Silus.

Oi povo! Estes são dois dos Guerreiros da Árvore Negra, Imperatru e Silus. Não liguem pro rabisco, é só um esboço. Depois mostro artefinalizado. Eles são muito poderosos e pretendo fazer lutas muito legais com eles. Silus é o GAN mais estrovertido, Imperatru é o sério.
Bom, hoje eu acordei cedo! Oh! Primeiro dia do ano que acordo cedo...Mas foi pra levar o Stefan na tosa. Coitado já estava horrível. Voltei e arrumei a casa, lavei minhas roupas e depois fui desenhar, desenhei os quatro GAN. Eu fiz o Silus e o Imperatru duas vezes porque não gostei do primeiro desenho, não sei. Esse ficou melhorzinho. Quero terminar logo pra voltar ao BL, vou terminar a capa do Second Night e desenhar mais Vitral Neko. Que já tem o primeiro volume pra vender na loja. Aproveitem! Tá barato.^^
A Soni quis comer macarronada com molho branco e cogumelos. Fomos ao supermercado e compramos tudo pra fazer. Ficou muito bom e eu comi dois pratos. Lá se foi a minha dieta saudável...eu estava na verdurinha e suco natural.
Opa! O Show do Kamijo já tem data e preço. Tá caro, mas eu vou com a Soni com certeza!

Nenhum comentário: