quinta-feira, 8 de janeiro de 2015

Novo mangá do Futago Estúdio.

Oi gente! Hoje eu enviei o Vitral 7 para a HQM e vou ficar esperando a revisão, mas enquanto isso, vou terminando o novo mangá do Futago Estúdio. Estou colocando retículas e pensando na capa. O mangá vai se chamar GAN ( guerreiros da árvore negra). O editor disse que na HQM já tem um quadrinho com nome de Guerreiros, por isso eu e a Soni abreviamos para GAN. Só para não confundir os lançamentos do Carlos Costa. Essa página aí é quando os adversários dos GAN chegam em São Paulo para lutar. O mestre deles é Lonke, o cara do meio. Bom, não vou fazer spoiler.^^ Espero que gostem desse mangá que é feito por mim e pela Soni. A criação da ideia é minha, mas a Soni trabalhou o roteiro comigo e ela também artefinaliza e faz o NAME. Hoje, além do mangá a gente estudou mais um Kanji e fizemos ginástica. Fizemos 200 abdominais. Não é fácil, mas queremos tornar nossa barriga bem durinha. O bumbum também tá precisando de um up e fizemos outros exercícios. Afinal, a gente fica achatando ele o dia todo na cadeira...coitado...
A Soni finalmente tá fazendo a capa do Garoto X. Acho que a capa é a parte mais difícil. Uma vez criticaram dizendo que a capa dos nossos mangás nem tinham cenário. Bom, tem cenário dentro, já tá ótimo. Tem gente que não sabe que a capa não precisa de cenário e ia ficar muito exprimidinho. Ou damos destaque pros personagens ou pro cenário. Mas é isso. Vou tentar fazer uma capa legal pro meu shounen pra chamar a atenção.
Hoje meu humor voltou ao normal.^^ Só o Stefan que tá estressado e se comeu todo. Quando acordei tinha sangue no chão. Ele se morde pra valer e também tá com o intestino preso. Af! Somos ótimas mães de cachorro... Acho que ele faz isso pra chamar a atenção porque ontem eu e a Soni ficamos desenhando e não brincamos com ele. Tive que colocar o colar Elisabetano nele pra poder limpá-lo do sangue. Mas durante a tarde ele voltou ao normal.
Bom, vou indo. Vou jantar com a mãe. Ela veio hoje e assistiu outro filme de terror.

Beijosss

4 comentários:

Lucy himeno disse...

Bishounens! :3
GAN vai sair impresso também?

shirubana disse...

Sim, Lucy. Vai sair pela HQM também. ^^

The Fool disse...

Oi!
Então, falei com o Carlos Costa no Festival Guia dos Quadrinhos e ele comentou isso, que vai ter uns 5 mangás pra lançar logo! *__*
Mal posso esperar pra ler GAN, Garoto X e a continuação de Vitral! <3
Força aí garotas!

shirubana disse...

Obrigada, The Fool.^^ Logo termino os novos mangás e teremos muitos lançamentos! Bjss